quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sei que vou esperar você...

Três clientes atendidas, como de costumo, pois é o máximo que me permito atender por dia, embora meus guias tem me cobrado mais, possivelmente eu venha a dar mais de mim ao meu trabalho. A vida quer me mandar mais, então que venha!
Hoje não foi dia de estudos nem de reunião com guias espirituais.
Legião e eu demos nossa voltinha na praça, vimos a sujeira da água do chafariz que um dia foi limpa, o povo é porco e reclamação, a pobreza é usada como desculpa, mas na verdade a essência também esta apodrecida, infelizmente.
Depois voltamos para cá e Eduardo Ilo e Michele chegaram, entre risos e outras coisas de amigos, acabamos fazendo uma espécie de brincadeira da verdade, onde não faltaram perguntas picantes e momentos lésbicos entre a Legião e a Michele, esta estava em dúvida se eu poderia falar sobre isso aqui, mas ela deve me perdoar pois ela adora ser citada. Desta vez vou poupar o Eduardo Ilo e seu interesse nas bolinhas sexuais que experimentei durante uma tórrida seção de sexo a três, também vou poupar a Legião que já transou com dois caras, várias vezes e não o que é um pau grande ou pequeno. ( respirando fundo )
Depois a Legião foi embora e nos fomos para Embaixada, logo o Eduardo também se foi, Michele e eu jogamos três partidas de sinuca e eu realmente ganhei as três, tenho feito progressos em todos os setores da minha bela vida.
O Stark chegou com um amigo e nem o apresentou, embora tenha ido cumprimentar a gente, quando saímos na rua chega o Raul e logo em seguida, o Jessé tentando parecer sério, apertou minha mão e disse que estava indo comprar maconha, um amigo do Gleison que conheci esses dias estava junto, mas não sei o nome dele. Foi tudo mais ou menos ao mesmo tempo, algumas coisas me deixaram tonto, algumas pessoas me deixaram excitado.
Esta noite promete muita coisa ainda. Sei que meu interfone vai tocar logo mais, sei que vou atender, sei que o Luciano estará acordado, sei que vamos fazer coisas que somente caras de pau duro e muito afim, conseguem fazer. Sei que vamos ser assim por muito tempo. Sei que é quase um vicio delicioso.
Amanhã é um belo dia para mim, já foi me dito que vou encontrar uma pessoa, uma pessoa muito especial no meu caminho, e será revelado seu significado na minha vida, estou feliz, mas não ansioso, confio na vida. Pode ser um conhecido ou um desconhecido. Yeah baby!
Todos sabem o que estou pensando...
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Ai calma...ainda não fui prai...qdo for vc fala que ta vindo uma pessoa especial
    *beki humilde* hauhauauauh
    amo vc!

    e eiiiiiii...coisas reveladores sobre a legião ahauhauhau vou tirar print e chantagea-la futuramente!

    ResponderExcluir
  2. Estarrecido aqui... O.O hahahah

    Voce me faz duvidar se tenho mesmo um apetite sexual vertiginoso. aahahahhaa

    Bem, diga não as drogas! haha É isso!

    Beijooos!

    Max.

    ResponderExcluir
  3. nem vou comentar oO'
    (bah tri contraditoriaaa...hsuahsua)

    e então que chegue AMANHA!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.