quinta-feira, 30 de abril de 2009

No claro.




Ontem a noite no msn, o Gary, ex-cético, me contou sua experiência com o sobrenatural e a moça possuída, história que nos faz pensar que o filme ‘ Exorcista” deixou muito a desejar. Embora ele tenha ficado com medo, acho bárbaro que isso tenha acontecido, assim ele começa uma relação com o mundo espiritual, eu estou mesmo acostumado a ver o lado bom das coisas e sempre hà um lado bom, faz parte do segredo descaracterizar e ironizar a parte negativa que hà na vida. Vou passar um ritual para ele, de limpeza do local.
Sim, recebi minha visita, ele chegou, o clima ficou tenso. Ele tinha drogas variadas, eu não quis nenhuma. Ele pediu que eu usa-se com ele, eu recusei, ele disse que também não usaria naquela noite. Música, silêncio. O Luciano entra na sala e quebra o silêncio. Eles se abraçam, o contato é demorado, sentamos os três. Então eu ofereço um chá, ele aceita. O Luciano o leva para o quarto, quando eu chego eles se beijam, me puxam, luz acesa, pela primeira vez nós três com a luz totalmente acesa, corpos analisados milimetricamente, aquela luz normal parecia muito mais forte do que de costume, me senti exposto, sei que eles também. Não paramos e ninguém pediu para desligar a lâmpada, seguimos ritmicamente, e nosso sexo foi sensacional. Dormimos juntos, levemente abraçados, mas antes tomamos nosso chá e assistimos BONES.
Não sei o que será do meu dia de hoje, tenho 3 clientes, meu dia ainda esta sendo traçado, sei que a noite devo encontrar o Marcio, na Embaixada, antes dos show que vai ter la e que não vou assistir, vamos trocar umas figurinhas, depois minha noite será um presente surpresa das Sombras!
Mato tempo na net, enquanto meus “ bifinhos” esquentam no forno, o Luciano acaba de sair para o trabalho e nossa visita ainda dorme, ele não trabalho hoje.



Bem, com esse surto idiotizante da televisão e das pessoas falando sem parar na gripe suína, vou colocar aqui observações valiosas da metafísica Cristina Cairoa, quem eu adoro de paixão;
“mesmo com todo o desenvolvimento tecnológico, o homem não conseguiu derrotar os vírus, as bactérias e os vermes, simplesmente porque acredita que são seus ”inimigos” mortais. Enquanto as pessoas estiverem sugestionadas pela idéia do ”inimigo presente” em suas vidas, sua mente interferirá constantemente no ciclo natural desses seres.”
“”inimigos invisíveis” não são, verdadeiramente, nossos inimigos e sim seres que permanecerão em seu ambiente se mantivermos a necessária harmonia e tranqüilidade em nossos corações. Se somos atacados por esses ”inimigos” é devido à nossa ignorância das leis que regem o convívio harmônico do conjunto de vidas do planeta e do Universo.”
“Lembre-se que as vibrações semelhantes se atraem, portanto, desfaça-se, rapidamente, de todos os pensamentos negativos que criou, devido a crenças errôneas, influências externas e todo tipo de sentimento autodestrutivo. Assim, a Natureza agirá a seu favor e seu corpo estará protegido de ”ataques” de seres que, apenas, estavam sendo atraídos pelo tipo de vibrações emitidas por você mesmo. O tempo se encarregará de despertar no cérebro do homem a verdade, conforme a necessidade”.



LUZ!


Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. Puxa legal...concordo plenamente com o que diz no texto da cristina....ação e reação...lei da mantação...se temos que reclamar...então temos que reclamar de nossas proprias atitudes rsrsrs.

    Beijos...amo tu!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.