terça-feira, 28 de abril de 2009

Meikkai e eu.

Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:14):
...uma pergunta. Por que tem de ter uma terceira pessoa?
Sempre do meu lado. says (10:18):
Existem três motivos. Luciano e eu nos amamos amuito, nosso sexo é sensacional. Mas quando completamos um ano morando juntos, tivemos uma experiencia espiritual, sobre a qual não posso falar que nos mostrou que viemos para uma relação sexual, afetiva unica, a três e que no futuro será assim, com o passar do tempo no astral eu vi que existiam casamentos a três lá, a dois tambem, mas vários a três
Sempre do meu lado. says (10:18):
e isso é algo que nos agrada, os dois sentem mesmo que viemos para isso, independente do que vimos e do que nos disseram
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:19):
...hum. Então você está perseguindo uma visão do seu futuro?
Sempre do meu lado. says (10:20):
não, absolutamente não.
Sempre do meu lado. says (10:21):
independente de eu saber disso, eu gosto da idéia, a experiencia a três no HOJE ja nos agrada mais que a dois. só que se eu não soubesse da parte espiritual eu acharia que seriam varios terceiros, mas a experiencia espiritual revelou que é um terceiro em especifico e permanente
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:23):
...que vocês estão procurando?
Sempre do meu lado. says (10:27):
como assim?
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:27):
...vocês estão procurando ele, não?
Sempre do meu lado. says (10:28):
sim. na verdade existe a certeza de que ele vira. mas não sabemos quem ele é. antes procuravamos quase que insanamente, mas hoje em dia, com os ensinamentos de Lúcifer, entendemos que só temos que estar no clima certo e ele vai aparecer.
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:31):
...hum. Entendo.
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (10:31):
...de qualquer forma, essa é a coisa mais besta que eu já li de você, embora eu já tenha lido bastante coisa besta. Mas não deixa de ser interessante.
Sempre do meu lado. says (11:14):
Sim, eu sei que você acha interesante, você mesmo procura uma terceira, só que enfeita esse fato com suas parafernalhas sexuais
Sempre do meu lado. says (11:15):
parafernalhas justificativas
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:16):
...? Explique isto melhor?
Sempre do meu lado. says (11:17):
você ja me falou por várias vezes, sobre sua vontade de chamar mais uma garota, para a sua relação coma Diana, porem você diz ser um fetiche, não acho que seja só isso
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:18):
...?
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:18):
...você realmente acredita que não seja puramente desejo sexual?
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:18):
...o meu sonho é ter três mulheres.
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:18):
...e o motivo disto é meramente putaria e orgulho.
Sempre do meu lado. says (11:20):
não é assim que vejo
Sempre do meu lado. says (11:22):
não busco uma desculpa, acho que vc busca uma justificativa, na verdade você é uma pessoa única, com uma mente criativa e terrivel e você adora isso, rs. então suas justificativas para fazer algo puro e espiritual ( sim, você não gosta de parecer puro, salvo exceções) não são convencionais.
Sempre do meu lado. says (11:22):
dae o lance de dizer que é só orgulho e desejo sexual
Sempre do meu lado. says (11:22):
desejo sexual é pureza
Sempre do meu lado. says (11:22):
acho que se você tiver mais uma parceira fixa, as coisas todas vão mudar, acho de fato voc~e vai mudar
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:23):
...não vou ter forças nem para andar direito de tanto que eu vou trepar.
Sempre do meu lado. says (11:24):
não dúvido!
Sempre do meu lado. says (11:24):
seis meses de sexo libertino e gostozo, seguido de longos anos de vivencias espirituais incriveis
Sempre do meu lado. says (11:24):
a borboleta sai do casulo
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:25):
...hehehe.
Meikkai-nyo dos Olhos Amarelos says (11:25):
...você e a sua mania em me espiritualizar.
Sempre do meu lado. says (11:26):
rsrs

Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. engraçado ver como algumas pessoas fogem de tudo que é espiritual hauauhauhau é como uma criança que não quer tomar o remedio que vai cura-la.
    bjs.
    amo vc!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.