terça-feira, 28 de abril de 2009

Fim!

Ontem a noite eu resolvi ir até o Jockey, bar onde rola shows, na frente da prefeitura, o publico do cenário rock de São Leopoldo se divide entre Jockey e Embaixada do rock, eu sou um garoto da Embaixada, certamente. Mas o Jockey abre todos os dias, durante a semana funciona como um bar comum, com lanches para vender, bebida, tem televisão ligada, sendo freqüentado por pessoas do meio alternativo e em sua maioria por senhores que curtem uma cachaça. Nos finais de semana a noite os eventos são exclusivos ao rock, eventos do gênero, tem pessoas que amam aquele lugar. Eu gostei, é de fato um clima diferente daquilo que gosto, mas embora eu não tenha conversado com o famoso Roger ( dono ), ele me pareceu simpático, uma pessoa acessível. O grande lance do Jockey é que existe uma pracinha na frente, grande parte das pessoas compram bebida lá e ficam na pracinha bebendo, podem usar os banheiros do bar e ter aceso a mais bebidas, também existe a escadaria de uma igreja católica, lugar interessante para se beber vinho.
Fui com a Legião, sentamos lá e bebemos um copo de vinho, demos uma caminhada na praça, e vimos uma briga de cachorros, lutando por uma cadela, embora a cena não seja do meu agrado, tenho um amor intenso pelos animais, aquilo mostrou algo sobre o imenso poder do sexo, se você não faz seus instintos se enfurecem, seu corpo grita ou atrofia, exceto se você consegue trabalhar isso, mas poucas pessoas conseguem.
Depois que a Legião foi embora, O terceiro nos ligou, querendo saber se estaríamos livres, para ir para casa dele, mas o Luciano já tinha a sua programação aqui, então ele veio até nós e tivemos ‘aquela’ conversa, e hoje ele é ex-terceiro. Mais um fim.
Não estou nenhum pouco triste, pois foi tudo tão bom e as três partes continuam amigas e tão leves, o grande problema desta vez é que ele não tinha muito tempo para nós, ele mora numa cidade, trabalha na outra, faz faculdade alem de ser bastante ligado aos pais, pois mora com eles.
Eu também não estava sendo sincero com ele, não totalmente, pois tem alguém do passado na minha mente.
Estamos abertos hà novas experiências, a um novo terceiro, a uma nova proposta!
Eu estive conversando com o Eduardo Ilo, existe uma única pessoa com quem já fiquei e que eu não teria um pingo de orgulho em ligar e pedir para voltar, isso teria algum significado, certo?
Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.