sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vamos chamar ela!

Abri hoje a nova comunidade do grupo, em sua nova fase, a antiga será deletada, novos tópicos e a participação de todos os convidados exigida, seguindo com vida e vitória!
Continuo recebendo elogios em relação ao blog, confesso que as vezes eu penso;“ quando eu for mais maduro, me arrependerei deste blog, da forma explicita que me expresso?”, por alguns minutos eu cambaleio na dúvida, mas então eu volto para a realidade, mas sou assim, esse sou eu, eu gosto!
Meu amigo Vinny disse que tem adorado ler meu blog e perguntou se não tenho medo de escrever certas coisas aqui, eu disse que não, pois é tudo verdade e eu banco toda ela.
Conversei com o Abner, depois de algum tempo de distancia devido os horários dos dois, vamos nos ver sábado, para tomar um chá as 17h, pontualmente!
O cheiro de maconha continua forte num dos apartamentos do meu prédio, fico até contente saber que atualmente não sou o maconheiro da vizinhança, faz tempo que não para fumar maconha, as vezes até tenho saudades,rs.
Quarta-feira estive na Embaixada, sentei com a Legião e Gleison numa mesa para beber um vinho, depois se juntou a nós, Lelo, Rômulo, Pri e Dani, percebi muitas coisas ali, percebi desde ciúmes até tristeza, mas não quero falar a respeito, são todos meus amigos e não estou com vontade de escrever sobre isso. Também jogamos sinuca, Pri e Gleison contra Legião e eu, eles ganharam.
Tenho conversado com o Filipe, as vezes, ele esta se reerguendo na vida, dando a sua estimada virada, torço por ele.
Preciso conhecer algum artista novo, eu tenho escutado Kerli, as músicas que estão vazando do cd novo do Marilyn Manson, Moonspell entre mais do mesmo. Alguém tem alguma sugestão?
Quero viajar, por um dias, pode ser um único final de semana, para onde vou???
Eu, Luciano e o terceiro, vamos ter uma experiência sexual com uma mulher, apenas por diversão sexual mesmo, afinal sexo é construído em cima de boas experiências! Sexo entre quatro pessoas já fizemos, mas não tendo uma mulher como quarta pessoa, pode ser interessantíssimo !
Logo mais devo postar uma música!
Ou um poema!
Ou nada!
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Como não sabe praonde vai? ¬¬
    QUANTAS VEZES JÁ TE CHAMEI PRA VIR ME VER? EIN? hauhauhauhauha Veeeeeenha!!!!!!!!

    bjs...amo vc!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.