sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cada post...

Bla, bla, bla, bla...
Vamos dizer que o Luciano e eu estamos passando por uma fase conturbada, da nossa relação, uma fase rica em evolução, pois estamos fazendo mudanças na estrutura do relacionamento, mas até as coisas se assentarem a bagunça mostra sua força.
Mas mesmo ontem conseguimos nos abraçar muito e tomar-mos café juntos, banho juntos e concluir tudo com um belo sexo.
Mais tarde ele foi jogar com os amigos, aqui no centro mesmo e eu encontrei com Michele e Legião e fomos para a Embaixada.
Antes, ou melhor; quando a Legião chegou aqui junto dela estavam Tiaguinho, uma garota que não lembro o nome, Nippo, Carlos e Lelo, o Tiaguinho subiu comigo para falar um assunto em particular, logo o Nippo subiu atrás com o seu fan número UM, o Carlos, ele queria me convencer de ficar bebendo aqui, eu não quis porque sei que queriam fumar beki e as viagens deles causam muito barulhos, e tenho problemas com barulhos porcausa da sindica. Também fiquei de cara porque eu convidei o Nippo para ir na Embaixada e ele não quis, depois estava pela rua com o Tiaguinho, me senti usado e não exatamente querido.
Fui para Embaixada, la estava Stark e dois amigos, jogamos e bebemos, demos uma volta na praça, encontramos os guris lá, voltamos para Embaixada e ficaram com nós; Du, Lelo, Carlos, Buçanha, Legião, Michele e eu.
Certa hora, alguém me chama lá da porta, era o Jessé, fui la fora, conversamos e decidimos que viríamos aqui para casa, Lelo, ele, legião e eu.
Já aqui em casa, por volta da 1h da manhã a Michele chega, do nada, sem avisar, porque seu encontro deu errado ou sei la o que, então ela se sente incomodada com o clima e decide ir embora, não sem antes de levar o Lelo junto até a parada com ela, por sorte o Jessé se recusou a ir, se ele ativesse aceito teríamos tido uma grande briga ali. Mas ele voltou, ficamos os quatro, conversando muito ate as 6h da madrugada.
“ risco a calçada de giz (...) “ Legião Urbana.
Tudo certo, tudo ok? Ah, sim, ah, mais ou menos... a noite foi muito mais do que isso, foi muito louca, muito LOUCA.
Um rolo dos podres, entre Boy e Tais, ainda não quero contar nada aqui, estamos em fase de averiguação, mas hoje a noite promete. MESMO.
Também conversei bastante com a Paula, por telefone, estamos acertando sua vinda na festa sábado. Aquela mocréia que eu amo.
Que post mais desnecessário, tenho outros sentimentos a contar, mas estou sem paciência.
Foda-se.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. comam me
    bebam me
    fumem me

    hauhahauhahauhauhau pq falei isso?
    por conta de fumar um beki..tah nao teve graça ¬¬

    abstraiii hauahuhauhahuau

    ahhh o post foi legal..nem foi desnecessário não hauhauhauhahuahuauh

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.