sábado, 16 de maio de 2009

Nada é verdadeiroa, tudo é permitido. Magia do Caos

Então vamos a noite e madrugada de ontem, no mar de acontecimentos que corre sempre cheio e rico, na minha vida.
As 22h30 Blade e Fe passaram aqui, nós fomos na frente do shopping encontrar a Estefania, a primeira coisa que ela diz quando chegamos lá é; “ Ai que bom que vocês chegaram, de longe reconheci o Cristian, eu estava sozinha aqui e tive que aturar aquele garoto bêbado e chato que canta gritando, como é mesmo o nome dele... Boy! “.
Não ficamos lá, pegamos 4 garrafas de vinho e voltamos para frente da Embaixada, decidimos ir para praça e o pessoal foi indo junto de nós, eu havia decidido, que se o Boy não estivesse lá, que eu falaria com ele, se ele não estive-se seria um sinal para mim, dentro da minha analise particular, mas ainda na frente da Embaixada eu vejo atrás de mim, falando alto, tentando se fazer auditivel, ele estaba realmente muito bonito, acomo se tivesse recuperado ab eleza que eu não via mais nele, nos ultimos tempos, mas usava um lenço vermelho no pescço o deixando mais esteriotipadamente bicha que a Madonna.
Na praça, muitas pessoas chegavam e saiam, mas segundo o que lembro os que ficaram integralmente ou parcialmente lá são; Blade, Fe, Estefanea, Boy, Tiaguainho, Lelo, Nippo, Du, Shninnaps, Paranóiaa, Rafal bandana, Gão, Pri, Gleison, Dani, Jô, Kaue, Ana, namorado dela ( esqueci o nome ), Matheus, Paulo, Pyron, Carlos, Buçanha, entre mais uns novatos.
Nessas noites muitas coisas acontecem, então vou escrever por fatos, não todos agora, mas os que me permito lembrar agora, de manhã.
I
O Gleison muito doidão como sempre, mas com um brilho a mais, não sei o que esta acontecendo na vida dele, mas senti claramente que algo esta voltando à ele, me refiro a manifestação de algo não palpável, brincou comigo dizendo que eu “ reparei no corpinho dele” e que eu “ não era o único gostozinho ali”, arrancando risadas da Estefanea e Fe, que estavam também do meu lado, ele chegou logo após fazer uma refeição de amburgers ou algo do tipo, que ele disse ser de graça, quando indagado se estavam dando em alguma lancheria, ele explicou que eles jogaram fora na calçada. Ok. rsrs
II
O Boy chegou um pouco depois de mim, sobe as escadas um tanto brusco e joga um caderno na minha frente, causando um barulho, velho truque, ele estava apenas dizendo “ eu estou estudando ainda, não abandonei a escola como ‘todos’ pensavam”, então começa a dizer para Estefanea que sabe que ela não gosta dele, nesse momento eu levanto e vou lá para o outro lado, sento junto do Lelo e do Tiaguinho. Mais tarde ele veio até mim e sentou do meu lado, pedindo para falar comigo, disse que precisava muito, porque estava morrendo aos poucos, que sentia muita dor, disse que quem estava ali era o Rodrigo e não o Boy, que se fosse o Boy ele não falaria mais comigo, então levantou e disse mais uma vez que precisa conversar, queria que fosse naquele momento, mas que teria que ser longe “ dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que não sou daqui”, cantando esse trecho da música “Meninos e meninas” do Legião Urbana. Eu não aceitei falar com ele, aquele maldito brilho no olhar estava lá, Estava lá, fixado naqueles olhos, naquele corpo daquela alma, “tão selvagem”, também como na música do Legião Urbana. A atuação dele na minha vida naquela noite foi a mesma de sempre, ele tentando ser educado, não forçando nada, tentando interagir com todos, mas sempre mencionando ter que falar comigo ou tentando me passar bebida, demonstrando uma amizade especial pela Pri. ( eu não sabia desse elo. ??? ) Isso. Mas uma coisa é certa, ele nunca me incomodou tão pouco, e eu nunca me senti tão incomodado com isso.
III
Conversei com o Tiaguinho e ele me disse que a Ganeshane acertou uma precisão, de um aviso que ela mandou a ele. Para ele e para o Nippo na verdade. Também falei com o Tiaguinho sobre a minha visão particular sob ele e sobre as coisas que escrevemos.
IV
Conversei bastante com o Gão também, ele me falou do medo que sente ao se envolver nesses assuntos espirituais, expliquei que seguir um caminho espiritual é muito mais amplo que ver espíritos e imagens distorcidas, ele disse que acredita em tudo, fazia tempo que eu não conversava tanto com ele. Fazia tempo também, que eu não via ele tão bêbado. Cada vez que ele fala a palavra “baladinha” eu me seguro para rir, para mim essa é a palavra que caracteriza ele.
Enfim, muitas coisas acontecerem, coisas legais que seria divertido contar aqui, coisas que divertem, mas o magicko ficou para a volta. Quando cheguei em casa, as 4h35 da madrugada, eu encontro no corredor um rapaz, magro, bonito e todo vestido de preto, ele estava abaixado nas escadas, eu falo “oi”, ele levanta rapidamente, e diz; “ estou no caminho, desculpa, é minha corrente caiu e espatifou aqui”, quando olho para o chão vejo uma monte de bolinhas soltas, e vejo um pingente em forma de pentagrama, eu pergunto; “ você usa um pentagrama?”, ele disse que sim, que estuda ocultismo e que é magista, ele se apresenta dizendo que seu nome magicko, começamos a conversar ali no corredor, juntando as bolinhas corrente e ficamos ali, falando, falando, falando até as 6h da madrugada, possivelmente acordando alguns vizinhos, ele me contou que segue uma corrente do Chaos Magick e que faz parte de uma ordem já a um bom tempo, ele ocupa um cargo de destaque la dentro, tem 30anos e é bissexual e pasmem, ele namorava uma menina e um menino antes de vir para São Leopoldo, ele é de São Paulo. rs.
Ele é morador novo aqui no prédio, mora com a irmã, e certamente nosso contato ainda vai se estreitar muito, hoje a tarde ele vira aqui, para continuarmos conversando. Achei fantástico, surpreendente!
Então depois de atender ao interfone e dispensar o Boy, eu fui dormir.
Agora, vou tomar um cafezinho para me esquentara.

Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. AÊEÊÊ !!!
    Só faltou o balde de água fria, que no meu ponto de vista, seria bem válido, tipo, como um banho de realidade pra ver se, se tocam !!!!!

    ResponderExcluir
  2. e a vida continua sendo - a vida!
    ontem, ants de sair de casa nao imaginava tantos acontecimentos.Não podemos nos fofcar no msn hj para atualizações, mas teu blog já conta tudo ( que é superficial) e engraçado...

    vizinho novo entao?

    CEst'la vie!

    chaos magik é trii... é a vida. eu acho.

    bom café..aqui na roça faz mto friooo..
    segunda retorno a... realidade.. hauhauhauha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. 41. A palavra de pecado é Restrição. Oh Homem! não recuses tua esposa, se ela quer! Oh Amante, se tu queres, parte! Não há laço que possa unir os divididos a não ser o amor:todo o resto é blasfêmia. Maldito! Maldito seja para os eons! Inferno!

    muuuuuuuuuaaaaaaaaahahhahahaha

    só pra constar...é que tava lendo e lembrei de voce.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.