sexta-feira, 15 de maio de 2009

Body and Soul - Tori Amos

Eu amo essa música, assim como quase todas dessa maraavilhosa cantora, Tori Amos.

xxxxxxxx

Corpo e Alma'
Doce co-co-comunhão
Doce co-co-comunhão
Doce co-co-comunhão
Eu esperei toda minha vida
você diz que será meu genuino para ser meu juiz
Descarregue sua lei em cima de mim, amor
Sete demônios, traga-os
Eu larguei minhas armas
Porqu acho que você esta errado
Esses seu demônios precisam de amor
Venha e ajoelhe-se comigo
Corpo e alma
Venha e ajoelhe-se comigo
Corpo e alma
Venha e ajoelhe-se comigo
Corpo e alma
(...)
No meu templo, rapaz, será avisado
Violência não tem um lar agora
Mas ecstasy, é tão puro quanto o ouro de uma mulher
(...)
Eu o salvarei do sermão de domingo
Rapaz, eu acho que você precisa ser convertido
Corpo e alma
Corpo e alma

Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. " rapaz, acho que você precisa ser convertido"


    Sempre disse que o caminho é o Senhor ( eu?)
    - Não! O Senhor!

    iueaieahaeuhaeh

    ps: o meu poema é meu poema! As vezes encorporo e escrevo coisas da alma... do corpo, da lama, do lodo, das sombras, do incerto, do mágico, do ávido...

    assim como usted!

    beijos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.