quinta-feira, 14 de maio de 2009

Entrevistando Kadu


Farei uma série de entrevistas com vários amigos meus, com intuiro de ficar mais claro aqui, quem são as pessoas que cito no blog. O Primeiro é meu amigo Kadu. Esse tipo de entrevista ja esteve no blog do Rafael, mas como segundo o que lembro, fui eu quem deu a idéia para ele, então inválida a possibilidade de eu estar copiando ele. E mesmo se fosse uma cópia, ok, eu não ligo.


CRISTIAN
1- Qual seu nome, sua idade e seu signo?
KADU
Meu nome é carlos eduardo (kdu), 22 anos, Signo de Cancer
CRISTIAN
2- Poderia contar brevemente, como nos conhecemos? ( nosso caso é quente, rs )
KADU
Pois eh...
KADU
Nos conhecemos...atravez do orkut,
KADU
bota quente nisso...
CRISTIAN
3- Poderia contar alguma experiencia, situação qu viveu comigo, e que de alguma forma te marcou, seja por ser engraçada, triste ou emocionante?
KADU
Uma vez na sua casa...
KADU
logo quando eu te conheci..
KADU
eu lembro que vc ficou pegando no pé da michele..,eu lembro que vc começou a falar uns esquemas nada a ver...dae eu entrei junto....era mt engraçado, as piadas tinha um sintonia...algo mt espontaneo.....a teve aquela vez da paresentação cover da madonna...mas deixa essa pra uma outra entrevista
KADU
teve aquela vez do sonho...que vc apareceu do nada no msn...
KADU
dae eu te contei os detalhes e vc disse que era um amigo seu.....
CRISTIAN
4- Como você descreve sua inteiração com o mundo, natureza, poluição, politica, a violência, você assume responsabilidades, apenas se mantem informado, é ativo em algum projeto, etc... ?
KADU
bom, hj eu to tentando ingressar num projeto do GAPA, mas ainda num consegui entrar, assumo minhas responsabilidades sim, acho que se cada fizer a sua parte...toda a bagunça que o homen fez na natureza será ajeitada...
CRISTIAN
5- Quais são suas preferencias musicais, cite estilos e artistas;
KADU
Bah...sou ecletico...Adoroooooo o bonde do tigrão( brincadeira rs!)....flando serio, sou bem ecletico mesmo, curto amy winehouse, madonna, curto mt musica erudita, musica instrumental gosto mt tb, ultimamente tenho escutado algumas coisas que eu num curtia mt antes, (lady gaga, system of down)...
KADU
curto uns rock tb (rs!), gosto de legiao urbana....bah é mt coisa que nem sei se consigo descrever
CRISTIAN
6 - O que é o GAPA ? Poderia falar um pouquinho a respeito?
KADU
Gapa é grupo de apoio a portadores da Aids.....
KADU
é uma ong
KADU
eu tenho conhecimento na parte tecnica
KADU
de informatica e como fica perto da minha casa....num custa nada ajudar,
KADU
já fiz trabalho voluntario em uma escola de surdos....cada dia acontece algo novo
CRISTIAN
7- Quais são os seus cinco amigos mais próximos atualmente e o que você costuma fazer junto deles? Quais lugares costumam ir?
KADU
Makton, Karen, costumamos ir na lima e silva trovar fiado....
KADU
Fernanda, ah passeamos damos umas voltas...
KADU
Cristiano e vaca jogamos mt rpg
KADU
esses sao os que estao mais proximos
KADU
mas tem uma galera que eu não vejo mt seguido
CRISTIAN
8- Qual cidade você mora e o que você faz profisionalmente?
KADU
eu moro em porto Alegre, trabalho no setor de compras de uma loja de informatica
CRISTIAN
9- Seus escritores prefreidos, um filme e uma comida;
KADU
Stephen King, Aliens, Lasanha
KADU
eu ia colocar bruna surfistinha mas achei meio.......podre colocar heheheheheheheehhehehe.....
KADU
eu gostei de ler os livros do J.R Tolkien
CRISTIAN
10- Esta é a ultima pergunta. Como Você gostaria de ser lembrado por seus amaigos daqui a dez anos, caso você morrese hoje?
KADU
Pergunta dificil, mas eu gostaria de ser lembrado como realmente sou, alguem legal, amigo, sorridente
KADU
prestativo, comunicativo...totamente fora da casinha

Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. Pois bem, o lance dos amigos e da gapa eu não sabia, qnto ao resto, pago a vista !!!!

    ResponderExcluir
  2. mto legal!!! adorei a ideia hauhauha

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.