terça-feira, 12 de maio de 2009

Leve

Ontem, Luciano e eu tivemos uma noite emocionante, foi nossa noite de auto terapia, onde sem a presença ativa dos guias, nós conversamos com impessoalidade um com o outro, buscando melhorias. Hoje acordamos muito, muito, muito leves.
Isso só acontecem com as almas gêmeas, então pessoal, não percam tempo com essas bobagens emocionais que vocês criam!
Quase dez anos de experiência PRATICA num relacionamento onde TUDO vai bem, me da esse certificado!
A natureza esta mostrando a cara, no Amazonas um caos se instala, a água nunca esteve tão em voga.
Esta tudo bem. Tudo ótimo. Mas é difícil as pessoas compreenderem isso.
Eu é que não me meto, nessas horas ninguém quer aprender, só valorizar seus problemas.
O tempo esta fechado aqui, venta e esta frio, o céu esta escuro, o Luciano acaba de sair para o trabalho ( 9h ), eu terei um dia muito especial, um dia banhado em espírito.
Festa “gótica”, no sábado na Embaixada, vamos? A principio vou com; Legião, Verme, Elise e Paula.
Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. Pois é , 10 anos é mta coisa.
    E na questão do amazonas, isso ja era previsto, porém osorreu antes do tempo, e se não me engano, não lembro de casos de enchente la !!!
    Qnto a festa gotica/cyber/bitch , eu vo também !!!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 10 anos...Lindo (nem tem o qe dizer);

    É, as coisas são assim pq escolhemos assim.
    Pelo menos eu considero desta forma;

    Tbm tô nessa da festa \o'

    beeijos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.