segunda-feira, 11 de maio de 2009

Anotando

O que é ser muito doido?
O que é ser espiritual?
Não me interessa mais nada que envolva servir de exemplo, percebi que as pessoas querem te controlar com estas histórias. Como?
Simples, elas chegam em você e dizem; “ como você é querido com todo mundo, da para ver que você ajuda à todos, é alguém comprometido com a evolução do mundo”, então cada vez que você não quer ajudar, que você quer dar um belo e delicioso NÃO, você começa a lembrar do que a pessoa te disse e passa a tomar suas decisões baseado em não decepcionar a idéia que ELA teve de você, sendo que você nunca disse ser seguidor da Madre Tereza. ( nada contra ela )
Pronto, já estou leve, rs, mas é de fato isso mesmo que acontece muitas vezes, com muitas pessoas, é claro que sei receber elogios verdadeiros, mas o lance esta em não se viciar em nada, nem em elogios , nem em criticas. Se é para se viciar que seja em maconha. BRINCADEIRA. Todo vicio é negativo.
Domingo dia das mães, almocei na casa da minha, conversei bastante com o meu irmão, depois vim para casa e fiquei com o Luciano, tratamos dos nossos assuntos, tratamos de fazer várias coisas.
Depois o Luciano me levou para casa da Legião e lá, ela, Angele, Aline e Rafael ficamos, ouvindo música, conversando, ligamos a webcam para a Beki nos ver, foi divertido, queria que ela estivesse lá.
Mais tarde o Luciano me buscou e o Rafael veio junto e nós dois fomos assistir um show na Embaixada, eu conversei com o Fabio sobre o meu aniversário que será dia 14, num domingo, seguimos para as escadas do shopping e encontramos o pessoal Pyron, Paulo, Paranóia, Nippo, Tiaguinho, Pri, Rômulo. Resumindo eu acabei na praça com eles, quase nem bebia, pois eu havia bebido vinho na Embaixada, mas foi divertido, descobri que a Pri é uma grande piadista, que ela é mais louca que eu pensei e muito, muito, mais divertida do que parece, foi bem legal. Também estava lá a Joanes, que esta morando com a Pri.
Mas certa hora da noite, começou a chegar uma coisa estranha no meu peito, eu não sabia o que era, então o meu guia disse, “ chama o Nippo num canto e fala para ele que você esta sentindo algo estranho”, mas eu olhei para ele e vi que ele estava muito doido e não falei nada. Mas aquela espécie de angustia não cessou, e eu vim para casa.
Chegando em casa, o Luciano estava precisando de mim, meu telefone não estava comigo e ele não teve como me chamar...
Explicado. Mas por que contar para o Nippo? Bom, ele entende de espiritualidade, mas o Rafael também e ele estava lá.
Ah, eu conheci alguém novo, como eu já estava sabendo que aconteceria, só não lembro o nome dele, foi na Embaixada mesmo, ontem a noite, durante o show, fiquei com o Rafael sentado ao balcão. Só não me pareceu relevante.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.