sábado, 7 de fevereiro de 2009

S.E.M. Shopping, Embaixada, My Way.

Ontem foi uma noite de sinais e de compreensão de fatores tão importantes da vida, Abner e Maira vieram aqui para casa logo cedo, conversamos a respeito dos sinais que procurávamos rosa, azul e amarelo eram as pistas, demos uma volta da Independência e depois fomos comer uma pizza no shopping, um clima descontraído e demos algumas risadas, principalmente de nós mesmos, isso é ótimo, mostra que nos levamos a sério o bastante para não nos levar a sério o tempo todo, rs.
Depois fomos para Embaixada do Rock e jogamos sinuca, Abner e eu contra Maira e Raul, o Gary também estava com nós, sentamos numa mesinha e o Raul pagou algumas cervejas e nós conversamos sobre música e principalmente sobre a vasta preferência sexual do Raul, que disse estar muito interessado no pau do Eduardo Ilo, contou que não gosta de rótulos, que aos 24 anos já realizou todas as suas fantasias sexuais, que queria que eu e o Luciano adotasse ele e que ele não é hetero, homo ou bi, que ele gosta é de experiências, enfim, ele construiu sua egregora de maluquises de sempre, particularmente eu gosto, me divirto, gosto dele, ele também levantou uma bandeira em prol o pau pequeno embora ele tenha dito que o pau dele tenha em torno dos 18cm, acho que a maira não gostou muito dele, pois ela foi no banheiro e me ligou, para dizer que era um chato!
Saindo de la encontro o Nippo, Shinnaps e Carlos, embora eu já tenha visto eles na frente do shopping antes, ao olhar para o Nippo senti saudades, eu gosto muito dele, de conversar com ele, não temos nos visto muito ultimamente, acho que é algo da vida mesmo, não estamos brigados nem nada parecido.
Nisso o Bruno já tinha chegado e a Thais também, eu estava com muitas saudaes dela, conversamos um pouco, o Luciano estava com um ficante no quarto por isso não ficou com nós na sala, nos arrumamos e fomos para My Way; Maira, eu, Abner, Bruno, Gary e Raul, o lugar não é ruim como me disseram, haviam sim alguns caras bonitos e os travestis não eram feios, acho que a Legião não pegou uma noite muito feliz lá, pois segundo o que ela disse pensei se tratar de um lixo, eu achei totalmnete aceitável, embora não seja o meu clima preferido.
Bebemos cervejas e uma caipira fortíssima, o Bruno estavado meu lado, gosto muito dele e ele esta muito charmoso naquela noite...
Depois de um tempo viemos para Embaixada novamente, Maira, Bruno e eu, o Raul foi para algum bar no centro e o Abner e o Gary ficaram por lá.
Na Embaixada ficamos com Bruno, Du, Lelo, Filipe, Kaue, Gleison e Stark, que estavam jogando sinuca, a Maira e eu ficamos ali, conversando fixados em encontrar o nosso sinal. Tenho que falar que pela primeira vez o Stark me desagradou muito, tirou minha boina que eu já havia pedido para ele não tirar, tirou o sapato do pé da Maira e encomodou um monte, isso é muito ruim pois tenho um carinho gigante por ele, mas essas atitudes me desagradara profundamente e vou conversar sobre isso com ele. Ele estava com uam energia bem pesada, esteve aqui chamando o Luciano para jogar sendo que ele sabia que o Luciano estava se relacionando com alguem nessa noite.
Assim que cheguei recebi um abraço forte do Filipe e senti que alguma coisa esta mudando nele, algumas coisas que estam com ele não estão mais ali, mas ele esta passando por uma fase quase que nova na vida dele e muito ainda esta por vir, pretendo falar a respeito com ele.
O Du, querido como sempre, nos ajudou na busca do nosso sinal, mas foi só quando viemos embora Maira e eu e depois Bruno e Abner aparecem aqui, é que tivemos "A" conversa que precisávamos, sendo que os dois até dormiram para que podessemos conversar, ainda não encaixei todas as pequenas peças, mas acho que no fundo nos conseguimos. É claro que não falei do psicopata que nos cuidava, nem de outras coisinhas bizarras, mas enfim...
Esse foi SÓ o resumão da noite. Tra lá lá lá...

Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. ok. o raul é desagradavel sim, repete mil vezes o mesmo assunto, quando descobriu que eu escrevo, nao parou de contar suas historias sobre comedores de esperma (éééca)
    aheiuaehiueaheaiu

    Quanto a missao, tudo ficou muito claro para mim, quando voltei para casa de manha, depois daquelas poucas horas de sono no teu sofá, de bundinha para o abner(que ronca!) aiehueahea.. tudo se esclareceu, a vida se desenhou tosca, A conversa é a chave para nós dois, recuar é preciso!
    Ansiamos pela new wave - (camiseta do piscopata)
    mas como eu, e vc, somos ambiciosos, esperamos uma TSUNAMI! aehaeiuhaeuihe
    a cor estava em nós, e como mero mortais procuramos nos outros....

    fato é que aquela vovozinha com cara de quem faz trico, perdida numa danceteria GLS foi estranho, FOI! aiehihaeiuhe

    adorei tudo.. inclusive os chatos, exceto o stark que tirou meu tenis :S

    enfim..a midia nao perdoa!
    te cuida amigo...gosto de ti!
    beijãããããããooo

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.