quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Morte


Nem tudo é tão seguro quanto conversar com o Gão no msn como eu fiz a alguns minutos, nem tudo é tão morte como o desencarne, quando nós que somos espíritos deixamos nosso corpo físico, mas a transformações que também são morte estão em tudo em diferentes níveis de facilidade e dificuldades, em dor ou conforto, em tristeza ou gozo.
Estou num naqueles momentos onde as mudanças, a transformação esta mais marcada, mais forte, e o meu conceito particular de morte tem me seguido nos últimos dias, morte nos livros que pego, no seriado que assisto, na frese do msn de uma amiga, no meu sonho. Não temo, sei lidar com a morte devido minhas encarnações anteriores como hinduísta, tenho esse desprendimento bem claro em mim e ele foi testado quando meu pai morreu no meio do ano passado.
Mas essa não é uma transformação comum, e eu estou sendo atacado espiritualmente por alguma coisa que ainda não descobri o que é, na verdade é um espírito, mas não sei quais suas intenções alem de me matar, mas o principal mesmo é descobrir qual é o mecanismo na minha mente que permite que ele fique.
Minha qualidade espiritual nunca foi ver os espíritos, quando isso ocorre é como uma disfunção energética, logo não mais acontecera salvo em casos específicos, meu dom é entrar em contato com a alma das pessoas para que eu possa ajuda-las a conhecer sua verdade particular e interna, o que é de difícil aceitação já que as pessoas vivem banhadas em ego e que possuem tabus que não permitem serem mencionados.
Enfim, a morte esta presente, ela esta falando comigo e estou com dificuldade em entender o seu sotaque, mas sei que vou conseguir compreende-la.
Só preciso me esforçar um pouquinho mais...

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Hey amigo, visitando-te por aqui, vc sempre vence deus desafios,de um jeito ou de outro,

    acredito que vá decifrar mais rápido do que imagina, se é que já nao compreendeu...

    Conte comigo sempre, um beijo,

    da sua: winny Kashimira!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.