terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

23 anos

Quero convidar a todos para conhecer o projeto www.sagradoveneno.com blog que trata de relacionamentos com textos meus e dois amigos Mai e Joca ( personagens criados por eles ), aguardo comentários lá, também não esquecendo do meu outro blog exclusivo sobre espiritualidade www.thelemeta.blogspot.com .
Ontem foi aniversário do Adriano, ele fez 23 anos, a Legião fez um bolo de chocolate enfeitado com granulado com a validade vencida que o deixou horroroso e nos reunimos aqui para felicita-lo, no radio coletâneas de grandes sucessos da música internacional, quase todos dos anos 80. Certa hora da noite um de meus guias o ‘M’ disse; “ esperem 10 minutos, desçam e caminhem em direção a faixa “, mesmo sem entender o que ele queria fizemos o que foi pedido, passam-se duas quadras e vemos um homem deitado no meio da rua no chão ao longe, em dúvida se era esse o sinal, fomos até lá e ele estava desmaiado com o nariz sangrando e os joelhos machucados e haviam pedras quebradas perto dele, era um lugar onde muitos carros dobravam muito rápido e ele estava bem no inicio da esquina, seria facilmente atropelado se nós não ficássemos ali com ele, esperamos até chegar um bom numero de gente que certamente garantiriam a segurança dele e voltamos para casa, fomos escolhidos para salvar uma vida naquela noite, mais uma vez graças a um de meus fabulosos guias espirituais, no caso o mais controverso deles.
Envolvidos a uma tarefa caminhamos por cerca de 1h no centro por ruas totalmente vazias e eram 3h da madrugada...
Mais tarde, já novamente no apartamento eu cheirei uma carreira e o Adriano outra, algumas perversões não calculadas aconteceram no sofá, demônio, gozo na barriga, sono fingido, moça no outro sofá. Trama de mal gosto??

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Primeira coisa:
    - tenho NOJO do teu sofá! (porque eu ainda sento nele?) uhaahauahua

    Segunda coisa:
    - que legal, salvar vidas...tus guias sao icriveis mesmo, sempre sabem o que dizer, com eles venho aprendendo muitas coisas, sobre o mundo, sobre as pessoas e principalmente sobre mim.

    terceira coisa:
    - ui que nojo daquele sofá! (só pra nao esquecer)

    Drogadinho! hauahuha (uma carreira já tá classificado como AMY Winehouse!) aloka beata querendo dar sermão!



    Essa nao sou eu, ok?! Um personagem, mas a Mai, sou euuuuuuuuu!

    Me visitem! :)
    (auto-promoção)

    beijocas Cristian-Gaga

    ResponderExcluir
  2. ...

    - ui que nojo daquele sofá! [2]
    É... tbm não faço idéia de o porque ainda sento naquele sofá... ui... éééka!



    Lendo este tipo de coisa em qualquer outro blog me assutaria... mas não aqui. ;)

    E só pra constar: eu vi aquelas fotos do Adriano viu! Aloka se entragando! Háhá
    (mas eu vi mesmo, num dia q tu saiu pra comprar chá)

    aheiuahieui


    Bjos Cristian-Spears u.ú

    ...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.