segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Foi mais ou menos assim...

Passei o sábado e o domingo com o Reação, ele posou aqui, tomou café comigo e com o Luciano, esteve dentro da nossa rotina mostrando o tempo todo ser extremamente educado, ao contrário do que dizem dele, acho que as pessoas não sabem lidar com ele porque não sabem lidar com si próprias.
Estivemos no parque do trabalhador e entramos dentro das caixas de reservatório de água, acho que foi uma das coisas mais absurdas que já fiz, Adriano, Legião, Reação e eu a 1h da madrugada no meio do mato dentro daquela caixa de concreto de chão de terra rochosa, sentados com vodka e incenso, os motivos são os mais secretos possíveis... nós quatro temos uma sintonia muito boa, o Adriano estava diferente, focado no nosso objetivo e com o ego controlado, a Legião atenta e sutil e o Reação prestativo e doando-se ao máximo, foi uma grande noite, cheia de momentos intensos, fogueira e caos.
Também encontrei Giovani no caminho para o parque, ele veio conversar com nós, senti uma sensação forte, uma euforia maluca, um mais do mesmo, um tipo de “reciclando”...
Falei brevemente com o Vagner na frente da Embaixada, ele estava com a namorada dele e elogiou o meu cabelo, também troquei algumas palavras com o Buçanha e recebi a visita do Gão, falamos sobre espiritualidade, ele demonstrou sua falta de intimidade com a bíblia, rs, rimos, fumamos e tomamos chá, mesmo o Reação sendo educado com ele ficou claro o pé atrás que o Gão tem em relação a ele.
Quando fui falar com o Rafael no MSNpela manhã no domingo fui surpreendido por uma foto de um pau de cabeça rosada olhando para mim, não sei qual o real significado daquilo, mas a sena era chocante, pois o Rafael sempre foi discreto em suas tórridas aventuras sexuais, estaria ele assumindo sua devassidão? O chat erótico de pegação estarai controlando sua cabeça? Mistérios...
No sábado a tardinha eu fui beber no shopping com a Michele, tivemos nossas conversas engraçadas, eu contando as minhas aventuras e ela sobre seus encontros devidamente agendados via net, foi agradável.
Ainda estou cansado... culpa da vida sedentária, mas já estou mudando isso.

Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. nossa, mato velho? Sai dessa.
    o carinha lá ta assumindo a libertinagem, nao queria ter ver um pau nao. ahahahaha

    beijo cris.

    max

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER COISA QUE EU DISSER, PODE SER USADA CONTRA MIM !!!!

    ResponderExcluir
  3. ai q nojo! ;x [2]

    eheaiheaiuhaeiuhea

    nao quero nem pensar ns motivos secretos...ai meu deus eu já saquei tudo! aloka

    aeuheaieahiueah

    beijaaaaaaaao

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.