quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Brincadeira com a Cintilante

Meus amigos estão me cobrando que ando ausente e envolvido demais com meus rituais, mas é algo que me agrada profundamente, por que eu deveria mudar isso? É claro que eles são importantes para mim, mas não posso me preocupar em corresponder expectativas, não quero isso para mim, a cobrança mais recente vem da minha querida amiga Thais, marquei com ela quinta-feira as 15h aqui em casa, espero faze-la entender...
Hoje tive uma noite de pesadelos, eles tem se tornado mais freqüentes, nada preocupante, mas fazia muito tempo que eu não lembrava desse tipo de sonho, acordei e gritei pelo nome do Luciano, tive a impressão de ter visto alguma coisa grudada no teto quando abri os olhos, possivelmente um ataque astral, dormi sem o circulo de proteção essa noite, nos sonhos estavam Legião e Jessé, o Luciano também teve pesadelos.
Quero encontrar uma chácara, um sitio, que esteja para alugar nos finais de semana, preciso ir para um lugar assim, me reintegrar a natureza convencional, externa, quero respirar um ar melhor, minha alma pede, vou procurar na internet logo mais, espero encontrar alguma coisa, sei que vou encontrar, se eu preciso então acharei.
Tenho conversado no MSN com o Dri, também tarologo e mais três mil coisas relacionadas ao esoterismo, ele esta hospedado na casa da Juli por um tempo até se estabelecer de vez em São Leopoldo ou Novo Hamburgo, foi através dele que conheci a Juli, embora ele eu nunca nos vimos pessoalmente, mas devemos nos encontrar em breve, gosto dele, ele me convidou para ir na My Way, minha mente rápida já pensou em chamar a Maira e o Abner e nos concluir-mos nossa tarefa, talvez fosse uma boa, antes que a coisa caia no esquecimento...
Preciso de um minuto a mais de centralização na minha vida, sinto que estou perdendo muita energia de umas duas semanas para cá...
Minha manhã é musica pela dupla The Verônicas.
Uma entrevista minha, feita pela minha querida mestra Cintilante, ontem, numa conversa via MSN, ela fez as perguntas por microfone.

Cintilante – Se tivesse que se limitar, como se definiria?
Cristian – Um garoto feliz, profundo, intenso, emotivo, ancioso, espiritualizado e exótico.

Cintilante – Seus ego inferior é caracterizado principalmente por o que ?
Cristian – Orgulho

Cintilante – O que você acha de si mesmo?
Cristian – Me acho verdadeiro, profundo, único, me acho especial.

Cintilante – O que é o terceiro?
Cristian – Minha outra parte intima.

Cintilante – Um candidato a terceiro do passado que você sempre soube que não era o verdadeiro, mas que seguiu com ele mesmo assim?
Cristian – Leandro

Cintilante – Com qual candidato a terceiro você voltaria a ter algum envolvimento com certeza?
Cristian – Germano

Cintilante - Qual o papel do garoto B. na sua vida?
Cristian - Eu não sei.

Cintilante – Seis pessoas nas quais você já confiou algum segredo e que acredita que com elas ele esteja seguro?
Cristian – Luciano, Paula, Vagner, Maira, Blade, Emerson, Legião.

Essa entrevista foi feita com finalidade de dar uma cor ao blog, foi durante uma brincadeira minha e dela.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. adorei a entrevista... depois do pedido da Cintilante por me conhcer, fiquei super curiosa em conhece-la, acredito que seja uma figura incrivel, como todos que conhecia através de ti, além do Grand Cristian Hollywood, a amada Kendra, o Joca-Fagner do agreste, todo o pessoal dos rituais, abner, rafael, legiao, kdu, maicon, douglas, nippo, todos os garotos magrelos,

    sempre ganho surpresas de voce!
    Amo tu amigo, e tenho tido pesadelos tbm... let me go tapar umbiguimmmmmmm... hahaha


    beijaaaaao

    ResponderExcluir
  2. ...

    Ainda acho que a gente devia ir pro Cine. Mas eu entendo. Não gosto. Mas entendo.

    Aiai... Não sei porque ainda me dou ao trabalho... vai ver que... humm, melhor abafar.








    Maira: quem é magrelo? ¬¬'

    ...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.