sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Morte, Vagner, MSN, transformação, manhã

Acordei no mesmo horário que o Luciano, as 7h40, ante s de sair para o trabalho ele foi no mercado e comprou algumas coisas para mim, eu lavei a antiga cafeteira que mais ou menos a um ano não usávamos e resolvi passar um cafezinho, isso lembra a casa da mãe, o café é sempre mais delicioso lá. Estou com saudades, amanhã devo ir lá.
Ontem a noite algumas pessoas tocaram o interfone aqui, talvez fosse o Rafael que deixou um recado no MSN dizendo que passaria aqui, mas eu não disse que iria lhe esperar então não atendi, até porque eu não sabia de fato se era ele, não gosto de ser incomodado quando estou fazendo alguma coisa minha ou com o Luciano, por isso que não gosto de receber visitas sem ser avisado, não me refiro ao Rafael, esse sempre avisa, me refiro ao geral, adoro receber meus amigos, mas gosto de me programar para isso, tenho muitas atividades, estudos, dedicação ao meu relacionamento e prioridades particulares minhas, não posso ficar 24h propicio à visitas, por isso pretendo colocar um telefone residencial para que possam ligar e saber se estou livre ou não, é o máximo que posso fazer.
Tenho desenvolvido técnicas de defesa psíquica e testado elas com sucesso, tudo deve ir para o blog http://www.thelemeta.blogspot.com/ tenho muitacoisa a fazer a respeito desse blog, muitas pessoas podem serem favorecidas alem do que é algo que me agrada muito fazer. Caridade sem prazer não rola.
Ontem a noite eu tive um momento de profunda conversa comigo mesmo, sentei numa cadeira em frente a janela e fiquei durante uma hora olhando para lua, cheirando meu perfume favorito ( Life – Avon ), muitas coisas foram sendo organizadas na minha cabeça, nossa mente é como um computador e só a auto analise seguida da meditação tem o poder de organizar todos os arquivos e programas, estou melhor agora, com a sensação de morte compreendida.
E para finalizar o assunto morte, ao menos no blog, ao menos por enquanto vamos a uma conversa que ACABO de ter com meu amigo Vagner no MSN;
Xx
Vagner says (08:56):
NORTE
Hades says (08:56):
sim, a morte fica no norte
Vagner says (08:57):
não, fica à oeste junto com todos os mistérios
Hades says (08:57):
não, a morte é da terra, é daqui mesmo.
Vagner says (08:58):
eu tou falando de desencarne
Vagner says (08:58):
não de corpos inanimados
Hades says (08:59):
eu tambem, a morte fica no norte, lugar onde tudo é frio e onde fica o elemento terra, no oeste fica o psiquismo, intuição... a morte é do norte
Hades says (08:59):
se vc pensa que é do oeste, ok...
Hades says (08:59):
não vou fugir de vc por isso
Vagner says (09:00):
hahahaha
Vagner says (09:00):
o último sol vemos aqui
Vagner says (09:00):
no oeste
Hades says (09:01):
o sol não morre, ele sempre volta, os espiritos nem sempre voltam... o oeste é da água
Vagner says (09:01):
transformação, fluidez?
Vagner says (09:02):
desencarne, reencarne, sol se põe e volta a se pôr e nasce e torna à nascer
Vagner says (09:02):
a "morte" é um ciclo, por que é tudo da "vida"
Hades says (09:03):
não vejo assim, a morte não transforma, de modo algum, a morte apenas finaliza... a morte não é um ciclo, ela é a porta de um ciclo, é diferente, eu falo do estudo metafisico da morte e não da poesia sobre a morte
Vagner says (09:04):
eu falo da prática pro espírito, nã oda poesia dos homens, mas da arte de deus
Hades says (09:05):
eu tambem falo da pratica para o espirito
Vagner says (09:05):
é um ciclo da vida do espírito, é sim a porta, de saída e de entrada, depende o que está vivendo
Vagner says (09:05):
mas dizer que a morte não transforma é foda
Vagner says (09:05):
claro que transforma
Vagner says (09:06):
um alívio por aceitamento e reconhecimento dum erro não transforma?
Vagner says (09:07):
tou falando de regra aplicada em meros espíritos humanos num padrão de evolução comum
Vagner says (09:07):
não de seres evoluídos
Hades says (09:07):
mas não transforma mesmo, isso quem diz é o estudo eXoterico e não eSotérico sobre a morte, a morte finaliza, q transformação que ocorre depois da morte vem do espirito em si e nada tem haver com o fator morte, a morte é o finaizar do bolo quem assa esse bolo não é o bolo ou os igredientes, quem assa é o fogo do fogão
Hades says (09:08):
vc pode se transformar depois de se finalizar, mas fim e transformação naõ são a mesma coisa
Vagner says (09:08):
e sem a morte como vai transformar?
Vagner says (09:08):
sem o fim como recomeçar?
Hades says (09:09):
eu não disse que uma coisa não esta ligada a outra, disse que não são a mesma coisa
Vagner says (09:09):
e quem disse que são?
Vagner says (09:09):
mas são parte da mesma vida
Vagner says (09:09):
existe espírito sem corpo, mas nã ocorpo sem espírito (em geral)
Vagner says (09:10):
enfim, tenho que limpar a casa e botar feijão de molho e carne pra temperar
Vagner says (09:10):
o boi já morreu mesmo
Vagner says (09:10):
né?
Hades says (09:11):
sim, cada um com sua visão sobre a morte e seus misterios,rs
Vagner says (09:11):
hahahaha
Vagner says (09:11):
um dia eu organizo melhor as idéias e veremos que estamos falando da mesma coisa
Hades says (09:12):
esta bem, vamos fazer isso pessoalmente regado a chá.... sera mais divertido
Hades says (09:12):
ou cafesinho
Vagner says (09:12):
vinho
Hades says (09:12):
olha, que ousado! rsrs
Hades says (09:12):
certo, vinho.
Vagner says (09:12):

Vagner says (09:13):
sou humano oras... quero coisa de humano, não de socialytes
Vagner says (09:13):

Vagner says (09:13):
hehehehhee
Hades says (09:13):
esta bem, teremos vinho! rs
Hades says (09:13):
não va se embebedar que aproveito para ganhar na conversa
Vagner says (09:13):

Hades says (09:13):
e depois digo que vc concordou 100% comigo
Vagner says (09:14):
hahahaha
Vagner says (09:14):
melhor tu ficar bebado pra acreditar nisso
Vagner says (09:14):
vou lá
Vagner says (09:14):
inté mais
Vagner says (09:14):
não vai morrer sem me dar tchau
Hades says (09:14):
rsrs
Hades says (09:14):
ate mais cabeção
Hades says (09:14):
não vou não, eu não morro, só me tranformo,rs
Vagner says (09:15):
entendeu!
Hades says (09:16):
blé pra vc!
Hades says (09:16):
vai la e prepara logo essa comida, ignora que é hora do café,rs

Amor é a lei, amor sob vontade.

7 comentários:

  1. 1. socialytes nao sao humanas? (que bafo!)
    hauahuahauha

    2. Acho que morte é vida, porque a té essa vida faz parte da vida-toda, e sim, eu quero morrer logo, to cansada dessa vida, totalmente sem graça.
    Não, eu nao vou me matar, a vida velha já me matou para a vida nova, entao, isso é transformar-se?

    - Vagner explica?

    aeaeiuheiuaehae

    (vomitos mentais de Maíra)

    Cris querido, vou copiar teu momento, tô precisando muito de reflexao, lua e cheiro bom, afinal, sentar-me na frente da janela é a melhor opção a pular dela...hahaha

    beijaaaaao

    ResponderExcluir
  2. então ta né, quer dizer q o fim de alguma coisa ta próximo????????????????
    vai ver é o fim de certas intimidades no msn com certa galerinha !!!!!!!!!!
    tudo o que acaba da lugar para algo novo renascer e no nosso caso é algo renovado.
    posso me rasgar inteiro com uma faca das mais afiadas que não sera tão ruim como ficar longe de vcs...
    posso abraçar uma boma e esperar ela explodir que não sera tragico como ficar sem poder chegar perto de vcs.
    B.

    ResponderExcluir
  3. ahh..por favor..exsite alguem mais suicida e dramatico que eu nesse blog?

    Cristian, lembre-se dos cem por cento que falei?
    Não era brincadeira não, mas acho que te amigo ali emcima andou tendo aulas de dramatugia italiana, tipo as mamas choronas do Titanic!

    iuhaiuhaiuahuauaiha

    lá vem o ibope! sinto os flahs amigo, estão focados em ti! hahhahaha

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE INCRÍVEL !!!!!
    VCS SEMPRE DÃO UM JEITO DE DETURPAR OS ASSUNTOS BONS, A MORTE É UMA COISA FASCINATE, TUDO BEM QUE ACONTECE APENAS UMA VEZ POR VIDA, MAS MESMO ASSIM, ME FASCINA, INTRIGA E ME DA FORÇAS !!!
    JÁ FIQUEI HORAS E HORAS, PENSANDO QUAL SERIA A MELHOR FORMA DE MORRER, E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ME DESCIDIR!!!

    ResponderExcluir
  5. bem, eu pensei em cherar muita cocaina no alto de um prédio de 50 andares, pular e me dar um tiro na boca na queda.

    Assim nao correria o risco de sobreviver a tal idiotice, diferente do Rafael, eu já morri muitas vezes na vida, vivo morrendo, literalmente, é um processo, assim como as manhas vivem nascendo e morrendo para que as tardes ocupem seu lugar, igualmente a noite, a morte não é tão linda cmo a vida, desencarnar deve ser interessante, eu nao me lembro disso como é.....

    Mas sei que estar viva por aqui, cumprido meus juramentos enquanto alma, me é muito satisfatorio, apesar dos pesares do mundo, eu criei um para eu viver, e o amigo do cristian, deturpador de blogs nao faz parte dele, só se for na marginalidade(66666) auiehieuheiuaehaei

    eu nao deturpo assuntos. FALO POR METAFORAS :P
    compreenda-me quem tiver capacidade cognitiva suficiente, e como o blog é do Cris, sei que ele tem nivel de compreensão suficiente e superior, entao, conformo-me com os demais :)


    ps: hoje eu nao to para frescurinhas, desde que morri ontem, hoje decidi agir assim. Por que só sinto, sentir a eternidade.

    ResponderExcluir
  6. faltou isso:

    *eu criei um UNIVERSO para mim*
    iahiuaehiaeuheaiuhea

    ResponderExcluir
  7. O Cris não morre, ele se transforma... em purpurina, hahahahaha

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.