segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Resuminho

Depois de um jogo denso, onde mais uma vez todos nós excedemos nas brincadeiras, todos sem exceção, desde o narrador até eu, decidi sair do grupo de RPG, nada foi como eu quis, eu gosto de ordem e seriedade, gosto de uma coisa bem militar no que diz respeito ao jogo e nesse grupo isso nunca aconteceria, o Abner mesmo admitiu que quase dormiu durante o jogo porque é um momento do dia em que ele esta sempre cansado, o Rafael não poderia mais chegar as 18h e sim as 18h30 devido a probelmas pessoais que ele não explicou quais seriam, o Eduardo tem dificuldade em se impor, ele tem como educação uma tolencia utópica, enfim, tudo foi desastroso, embora eu goste de todos os jogadores, Legião, Abner, Rafael, Kadu, Eduardo, acho o Eduardo um ótimo narrador, ele tem histórias muito boas etc... mas esse não foi o unico motivo que me levou a sair do jogo, tambem fui movido pela necessidade de coisas novas e por propostas que recebi.
Domingo tivemos uma reunião a respeito dos rituais, Rafael, Maira, Legião e eu, a reunião foi dirigida pela minha guia espiritual Ganeshane e tambem pela Clarice que arrancou lágrimas da Maira, de fato Clarice é uma mulher muito profunda. Cada um ganhou uma tarefa especifica para com o grupo, o mais atarefado é com certeza o Rafael, acho que os guias querem que ele manifeste todo o seu imenso potencial.
Depois estivemos envolvidos numa reunião de chaos magick, depois de tomarem alguns comprimdos Rafael ( que dormiu boa parte da noite ) e Legião passaram mal, sobrou Nippo e eu em perfeito estado ( só vi um homem verde, apenas isso ) rindo aos montes, ainda mais quando o Rafael ( quase sempre acontece ) se tranca no banheiro e fica la um bom tempo, não sabemos o que ele faz, mas dessa vez quando a Legião entra as preças no banheiro para vomitar na pia vemos ele sentado no vaso.... a cena era ilaria, os dois no banheiro " purificando-se" ,rs.....
Enfim, a coisa anda bem louca e divertida. rs
Calor, calor, calor....
Sem tempo para postar e sem correção ortografica, aqui vou eu!

Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

Liberdade de expressão.