sábado, 17 de janeiro de 2009

A paz reina aqui

E a paz se fez! A guerra só vem mesmo para nos manter no exercício da luta! Essa semana entre um atendimento e outro fui surpreendido por um caloroso beijo de língua dado pelo B. em mim na frente de uma cliente, ela chocadissima disse com um sorriso petrificado “ ah, que, que lindo, esses gesto do Luciano...” e o B. sorrindo disse; “ não, eu sou o B. o Luciano é o outro, o mais alto!” e ela disse; “ posso usar o banheiro?” , entrou, fechou aporta e saiu, acho que foi fazer o sinal da cruz ou respirar num ar mais hetero, não sei ao certo... mas adorei a experiência. Por falar em B. ele ainda esta aqui, e quebramos um record, não brigamos nem uma vezinha, estamos em perfeita harmonia e acho que isso é devido ao fato de que agora somos só amigos e amantes, ele esta ficando com uma menina e nosso contato é puramente sexual e amigável, acho que isso esta fazendo toda a diferença, pela manhã ele ajudou o Luciano a colocar na parede uma prateleira que o Luciano fez, para o nosso altar de deuses hindus, a paz reina aqui.
Pela manhã sedo enquanto o B. dormia eu e Luciano fomos no mercado com minha tia e meu irmão e eu já comprei as taças para o meu projeto com o Abner.
Hoje temos RPG, vamos ver o que acontece, certamente hoje será determinante para minha saída ou não do grupo.
Ontem foi a final da mini serie Maysa, achei fabulosa, foi um alivio assistir sem a Legião que fala o tempo todo durante o programa. Por volta das 4h da madrugada a Legião me liga para contar que estava na My Way ( danceteria GLS de São Leopoldo ) e que o Jessé estava la também, com uns amigos, o B, ouviu tudo mas suportou no osso o ciúmes, embora deu para perceber que ele não gostou.
Algumas pessoas chamaram aqui enquanto eu estava na minha mãe; Nippo, Tiaguinho etc... o Luciano me deu o recado, no fim eu iria posar la mas acabei voltando. Também conversei com a Maira no msn que resolveu tomar um porre sozinha e falar com um amigo hetero sobre o tamanho e a espessura dos paus dos seus amigos da roça.
Tambem tive que desmarcar com o Gão ontem, espero que ele tenha recebido a minha menssagem...
Logo mais um poema.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. ISSO ME LEMBROU AQUELE PROJETO QUE TE PASSEI O "PEACE & WAR", QUE NÃO SEI COMO, MAS VPCÊ CONSEGUIU TIRAR PROVEITO!!!!
    QUE BOM QUE ESTÃO BEM,SEM BRIGAS,SEM BANQUINHO VOLTANDO NO JOELHO E BLA, BLA ,BLA...

    ResponderExcluir
  2. eu tava comendo uma pizza e até me engasguei agora...HAHAHAHHAHAHAHAHHA

    tu nao podia contar que eu contei isso..vai que o pessoal da roçase acusa aqui no teu blog, que é sucesso e descobrem que eu falei isso..eles me queimariam em praça publica.....huahuahuha


    pelo menos, se eu sei dos tamanhos e espessuras, é porque em algum momento eu me dei bem..hahahha..

    adoreeeeeeeei..
    viva a pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    bjaaaaaaaaos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.