segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sunset Marquis

Ontem a noite eu fui na minha mãe, e o Luciano disse que algumas pessoas passaram aqui me procurando, Lelo, Thais, Du, Luan, Reação, o Du pegou emprestado nosso liquidificador, foi no shopping comprou alguns ingredientes e no banheiro do shopping ele ligou o aparelho e fez uma batida alcoólica e foi sentar nas escadarias, meus amigos são um máximo!
Eu ia postar a conversa que tive essa manhã com a Maira, sobre o terceiro, mas eu fechei a janela de conversas e ela me mandou um arquivo horroroso que mais parecia uma salada de frutas então desisti.
Hoje eu vou mudar mais uma vez os moveis da sala de lugar. Qual o problema? Pelo menos eu mudo alguma coisa de lugar, não estou estagnado em nenhum setor da minha isso porque sou senhor das minhas vontades, seu bando de filhos da mãe. ( Relaxem, é só uma frase de efeito )

Posto aqui tradução de uma das músicas novas da Courtney Love, nessa manhã recebi um cd pelo correio com uma música de presente, era uma música que o B. escolheu para mim, não vou posta-la aqui, não quero reparti-la, mas posto aqui essa que envio a ele.

SUNSET MARQUIS
Vídeo no youtube; http://br.youtube.com/watch?v=K1vdRF6n6fk

Siga-me até o Sunset Marquis
Vamos nos trancar no quarto
Aposte tudo e perca em mim
Até o triste final
Até que aconteça de novo
E eu sei que nunca seremos amigos
E eu sei que você está perdido
Cabeça baixa em frente ao Sunset Marquis
Você é quse um Deus
Podemos fazer todas as coisas que ningúem acredita
Que pessoas como nós façam, eles nem imaginam
E eu sei que você está em chamas
E, querido, você não valeu o preço
Vamos nos trancar no Sunset MarquisIncendiar o quarto
Nos fazer de bons vizinhos das péssimas famílias
Oh, querido, você sabia mexer
Você iluminava o ambiente
Mas as luzes ficaram obsenas
Você parecia real, pra mim
E eu sei que é só uma noite escura de minha alma
Eu já estou muito velha pra ficar tão perdida
Serei grata se ainda estiver respirando quando você for
Oh, baby, você não valeu o preço
Me culpe por tudoDestrua tudo por mim
O sol se pôs sobre mimNo Sunset Marquis
Tarde demais
E esta estrela estava fadada a decair
E as luzes se foram para sempre
Você me esgotou tão rápido que não consigo nem fingir
Ao menos estamos decaindo juntos
eu sei que você passou a me desejar
E eu estou em cinzas a seus pés
E isso vai terminar em lágrimas com tudo perdido, nada achado
Mais uma história que você faturou

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. ok...fale mal dos meus arquivos...eu sei o quão horroso eles sao..assim cmo meu cabelo, e só!

    o resto deixa cmg!

    essa do liquidificadr superou!
    cada ideia de genio que aparece...u-lálááá!


    adorei...vou procurar a musica..

    beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai, qnto drama Crisitiaaaaan!!!

    Babe, coloca mais glam e menos drama na tua vida!

    Ok, sei que você deteteeeeeeesta que te deem conselhos, ainda mais nesse tom... e é por isso que to dando essi aki! Pq adoooro te encher o saco!

    aheiuahieuaui

    Ok, fika dika, - drama... + glam!!! oK?!?

    beijoseboaemanadarling!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.