segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu

As vezes eu tenho noites inteiras de leitura de livros sobre espiritualismo, mas leio bem menos do que eu realmente queria ler, mas não ligo para isso, na verdade eu gosto mesmo é de ter uma bela noite de sono pelo menos duas vezes por semana, mas nem sempre o faço. Eu sou duro e doce como disse um amigo, 55 duro e 45 doce como concordou o Luciano, profundo conhecedor de mim mesmo.
Não tenho papas na língua, mas quando quero pego papas emprestadas, gosto muito de receber meus amigos na minha casa, só escuto o tipo de música que quero, na presença ou ausência deles, tenho pavor que mexam no meu computador, não escondo nada nele, mas não gosto, é intimo é meu, até hoje só teve duas pessoas que mexeram e que não me importei, o Vagner e o Jessé, não sei explicar o motivo, na verdade acho que porque eram os únicos que não estavam ali para fuxicar as minhas coisas. Não gosto que me contem sonhos, tenho pavor, as pessoas se estendem demais e não são objetivas, não gosto que me mandem links do youtube, mas gosto de receber músicas por msn, adoro.
Com meus amigos eu sempre tento ser doce, algumas vezes tolero bobagens de alguns deles, só de alguns, outros eu corto mesmo, não quero ser o bonzinho nem o durão, apenas tento ser legal com quem gosto.
Não gosto que tragam gente estranha na minha casa, posso ate receber mas possivelmente vou ignora-la, a não ser que aja uma tração imediata.
Eu não uso mais maconha, na verdade poso a vir a usar raramente, mas perdi total interesse, não sei o que ouve, mas perdi, não fico questionando apenas deixo fluir, não sou contra as drogas, sou contra alguns motivos que levam as pessoas a serem drogadas.
Meu dom é conseguir ver a verdadeira vontade do outro, muitas vezes deixo as pessoas fingirem e até entro na dança delas, sei que faz parte da evolução delas essa loucura toda.
Gosto mais de sexo a três do que sexo a dois, gosto de masturbação em grupo e gosto mais de homem do que de mulher, acho que não tenho beleza convencional mas me acho atraente.
Não freqüento casas GLS acho a parada gay uma merda e acho todas as gírias gays um lixo, não me atraio por caras muito afeminados e gosto de desvirtuar sexualmente pseudo heteros.
Eu só tenho roupas da cor preta, simplesmente porque ainda não usei de usar essa cor, fazem só dez anos.
Eu sou assim, mas não só assim é claro.
Amor é alei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. É, A GRANDE MAIORIA DO QUE ESTA ESCRITO EU JÁ SABIA, VC É UMA PESSOA LEGAL, E GOSTO MUITO DE VC !!!!
    ADOREI A ULTIMA FRASE : "EU SOU ASSIM, MAS NÃO SÓ ASSIM É CLARO "












    FATO !

    ResponderExcluir
  2. desvirtuar sexualmente deus amigos pseudo heteros?!

    é por isso que me chama de homem então?!
    Mas eu canso de falar que sou heeteeeeeeeero!
    poxa vida! (revolta) iaheueahiueaheaui


    Bom post...quase um perfil na madrugada....

    gosto de tu!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Humm, nada que eu já nao soubesse...

    Mas eu mexia no teu computador escondido.

    alÔÔÔKA si entregando!




    ¬¬'

    E não sabia que você achava as gírias gays um lixo...

    Humpf!

    Espera só até as travestis que fazem quadra ali perto do Pvsinos saberem disso... te arrancam os cabelos num puxão só!

    aheiuahieuoui

    Ok, menos... dessa vez passa...

    Mas fikadika.

    aieuhaiuehaiu

    Abração! ^^

    ResponderExcluir
  4. Abner, essa do puxão dos travestis foi demais! rsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.