domingo, 11 de janeiro de 2009

Olá.

Eu comentava para todos os presentes; “ eu não tenho sorte com gatos “ e ele me responde “ como não tem sorte, eu estou aqui.” ( by Reação ). E depois dizem que ele é burrinho... rs
Na minha noite de sexta eu passei com Schinnaps, Buçanha, Legião ( estavamos fazendo um tipo especifico de ritual, não do GRUPO, tivemos inclusive que dispensar alguns amigos queridos como Tiaguinho, Lelo, Kaue etc... que estiveram aqui e não podiam subir ) e na finaleira com o Reação que apareceu aqui as 3h da madrugada, totalmente em alfa com um desabafo de tirar o fôlego de qualquer pessoa com um bom senso de humanidade, obviamente não vou expor ele aqui e seus problemas, pois como sabem ele esta na caixinha onde coloco as coisas que protejo, poucos amigos meus me passam em sentimento de que devo protege-los, nesta caixa também estão Blade e Du, e isso não significa que eu goste mais deles do que de outros, mas eles me causam esse tipo de afeto, não gosto que falem negativamente deles, acho que são pessoas puras e muito invejadas.
Ontem pela manhã eu discuti com o B. que esteve aqui drogado e eu disse para ele não aparecer mais aqui nesse estado, se ele quiser fumar maconha comigo tudo bem, ou quiser fumar aqui, mas eu não confio no que ele pode fazer drogado fora daqui e antes de chegar aqui. Decidimos não nos ver mais, mas quando o pessoal do RPG foi embora daqui de casa por volta das 20h e a Legião e eu fomos no armazém encontro o Boy na minha rua, ele veio direto a mim e pediu um cigarro, eu disse que não tinha, ele me olhava nos olhos como quando ele pede ajuda mas quer continuar dando uma de durão, então eu perguntei o que ele estava fazendo ali e ele disse “ apenas dando um banda “, ficamos nos olhando, parados no meio da rua com a Legião do nosso lado, quando ele meio que baixo e disfarçando o desconcerto disse “ então depois.. mais tarde, depois.. eu vou na tua casa”, secamente eu disse “ ok” e segui para o armazém da esquina junto da Legião que foi paquerada pelo atendente do “ Café Mario “, de dentro do armazém podíamos ver que o B. continuava lá, me esperando, porem sentou na calçada mas eu não estava disposto a ceder a atração que eu sentia arrebatadora naquele momento, até porque eu já tinha planos para aquela noite, então caminhamos um pouco antes de voltar para casa.
O Schinnaps não veio como havia prometido porque resolveu passar a noite com o Nippo, ignorando o fato que já tinha marcado com nós, duplo desagrado porque o Nippo sabe muito bem como funcionam as coisas por aqui e mesmo assim não estimulou o Schinnaps que é mais inexperiente a vir, acho que foi uma atitude imatura dos dois e uma falta de consideração especialmente do Nippo que nesse quesito acaba de cair no meu conceito.
O Raul passou aqui, ele estava com algo a mais, estava muito bonito, muito excitado coma idéia de ficar mas com um medo não assumido, levemente alcoolizado ficou na Embaixada com o Fabio. Também falei com a Ju e o namorado dela e com a Mariana.
A minha noite foi diferente de todas as outras, foi cansativa mas muito especial porque eu estava junto de pessoas especiais que fazem momentos especiais acontecerem, era tudo um grande teste comportamental para algo bem maior, algum dos presentes perceberam isso???
Enfim, eu ri muito com o Reação e nós dormimos no quarto depois de conversar sobre nossas vidas, fantasma Gasparzinho, a cor preta, abandono, sinuca, nem sei como adormecemos e só que adormecemos porque acordamos pela manhã por volta das 11h 30, ele ressuscitou o moicano que deve ter nele umas três barras inteiras de sabão. Na sala dormiram Legião e Kadu, como dois irmãos, nada mais que um beijo e carinhos mimosos, rsrs, quando cheguei na sala eles estavam os dois deitados no mesmo sofá, dormindo abraçados, como duas irmãs siamesas.
O Luciano chegou pela manhã e ficou observando o Reação e eu dormindo, não por ciúmes, mas por contemplação mesmo, analisando nossas energias e o que aquilo significava num nível mais profundo. Havia muita energia naquele quarto liberada por nós e eu não transei com o Reação, então não era esse tipo de energia, era algo mais obscuro, mas ainda assim nosso, ainda sim muitíssimo instigante.
Sobre o RPG... o jogo foi um pouco melhor mas estou cada vez mais desestimulado a jogar, estou pensando em sair do grupo de RPG, as pessoas que jogam são perfeitas para se divertirem comigo em outros momentos mas o grupo não tem química para nada que envolva seriedade e concentração.
Ganhei do meu irmão incensos, inclusive o de canela que é meu favorito, um Buda, a imagem de uma mulher africana, um defumador e um radio que deve chegar essa semana.
Ontem a noite o Luciano foi para casa do Alfredo, tio dele e ficou com uma pessoa que a algum tempo tinha interesse em conhece-lo, ele passou meia hora hoje me contando todos os detalhes, parece que a pessoa quer me conhecer tambem, creio que teremos experiências novas no pedaço.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. eperiencias novas no pedaço...heiaheeiahiea

    ontem o kadu me perguntou se eu ia pra SL
    ele disse que nao ia...só perguntou pq sentiu saudades..huummmm..sei...aheiehieahae


    beijoss crisss queridoxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. PELO FATO DO RPG SIM, REALMENTE NÃO HÁ QUIMICA ENTRE TODOS OS JOGADORES.
    FATO CONSUMADO !!!
    MAS O NARRADOR NÃO ESTA LA ESSAS COISAS, NÃO ESTOU FALANDO MAL, O ILO NARRA MTO BEM, MAS SE DER CORDA, ELE SE EMPOLGA E ACABA ESQUECENDO DO JOGO !!!
    FATO[2]!!!!!!






    EXPERIENCIA NOVAS SEMPRE É BOM, RENOVAR O QUE JA SE CONHEÇE, SIMPLESMENTE POR CURTIR O MOMENTO !!!



































    FATO CONSUMADO E INCONTESTAVEL !!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.