quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Seguindo deste? HUM...

Acabo de almoçar sardinha com refrigerante, foi o que deu vontade de comer, e eu só como quando tenho fome e aquilo que realmente me apetece, não gosto de falsas obrigações? Desregrado, eu? Verdadeiro, eu!
Eu estava conversando com o Vagner, depois de me indicar “ Os Afro-samba “ com Vinicius de Morais que eu já baixei e estou ouvindo pela segunda vez ainda sem concluir se gosto ou não, ele me perguntou porque eu não abria um bar, conheço muita gente, essa é uma possibilidade existente, com muitos prós e contras é claro, enfim. rs
Quero um bar que toque MPB, blues, jazz, lado B de vários artistas, alguém quer iniciar esse projeto comigo?
Hoje pela manhã eu vi o B. ele tentou me seduzir e eu não senti nada, talvez eu esteja duro hoje, talvez eu esteja mais Eu hoje, o que sei é que não existe mais paixão de mim para ele, aquele corpo sexy não conseguiu me levar para cama, aquele papo transgressor não me fez ficar tonto e eu não senti vontade de beija-lo, alguma coisa mesmo esta acontecendo, eu acho que se chama renovação.
Hoje eu quero transar a três, mas não quero que seja com qualquer um, bunda e pau todos os caras possuem, eu quero vibração X, eu quero emoção máxima, nada afetivo, mas totalmente novo dentro de uma foda gostosa.
Eu não peço muitas coisas da pessoa com quem vou transar, só peço que ela seja ela sem tentar me agradar, que deixe que no fim das contas sou eu quem domina mesmo, claramente ou subliminarmente, se ele for ativo melhor que tenha pau pequeno e se ele for passivo que não seja afeminado, se ele for moreno que tenha cabelo curto, se for loiro que de preferência use óculos, que não use camisa de botão e nem seja musculoso, sexualmente são esses os requisitos.
Estou um pouco incomodado, a pessoa com quem fiz um acordo a respeito do blog quer que eu apague todos os posts antigos e siga deste, e que eu publique meus poemas antigos e novos também, isso não me agrada, preciso fazer isso ainda hoje, não sei se farei. Preciso pensar.
Escutando Beatles.

Amor é a lei, amor sob vontade.

7 comentários:

  1. BEM, A IDÉIA DE ABRIR UM BAR NÃO É NADA MAL, JÁ PENSOU, BEBIDA E TAROT, AS PERCEPÇÕES AFLORADAS,E O POVO ENCHENDO A CARA, PORÉM NA QUESTÃO MUSICAL, NÃO ME AGRADOU MUITO, ESSE TIPO DE SOM É MEIO PARADO,E EU, LITERALMENTE, GOSTO DE AGITAÇÃO !!!!!
    MAS FORA ISSO, QUE PODE SER MUDADO, É UMA ÓTIMA EMPREITADA !!!
    EU TOPO !!











    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. se houver bar, eu estarei lá..amy tb!
    Se houver sexo, eu estarei la... e os loiros e morenos, e castanhos e é! hahahahahah
    Se houver barraco, eu estarei lá..a midia tb!
    E nao importa o que haja vc estará sempre comigo sua beesha tarada!

    te amo demais viu!?
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Abrir um bar ... interessante !

    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Humm, adorei a idéia do bar... e daria certo mesmo para você...

    ..mas isso só até você colocar Diamanda e espantar toda a clientela. 8)

    Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, qndo ouvi vc falar de abrir bar
    foi qndo eu vi vc rir muuuuitooo!
    heuehuehuehuehu"

    adoroooo a ideeia!

    Post beem interesante :D

    beeejooo

    ResponderExcluir
  7. Te liguei...toquei o interfone...e liguei de novo...e nada...Esqueceu nosso almoço de terça?
    bjsmedeixaumscrap.
    :*

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.