quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Toda noite é um novo embarque

Essa manhã eu acordei com torta de chocolate e cafezinho preto, o Luciano fez para mim, sua moto estava no conserto e ele ficou aqui por casa, ontem a noite não ficamos juntos, depois de receber Lelo, Carlos, Buçanha e Raul passei a noite com Schinnaps, Nippo e Legião, comédia, revelações, cócegas, espíritos, visões, escuridão, vinho, incenso, muito calor, amor, vontade, livro, caminhantes do destino traçado a cada segundo... “ o que eu faço quase ninguém faz”.
Eu tenho os amigos perfeitos, eles acompanham minas loucuras, eles me deixam participar das loucuras deles e existe tanta pureza que faz a coisa toda parecer encantadora, eu amo meus amigos, não é sentimentalismo, embora deve ter um pouco de sentimentalismo sim. E agradeço a sabedoria da vida, a inteligência da vida em colocar no meu caminho as pessoas adequadas para o meu convívio, todos os dias para mim acontece uma festa particular! Todos os dias!
Ontem a noite eu brindei com um demônio ancestral a possibilidade do sucesso, e tive junto de mim grandes estrelas, tudo o que ficou de ontem foram certezas que o caminho é para todos sim, só precisa ser despertado dentro do peito, bem no meio, no buraco da alma aquela vontade que queima, que incendeia o resto do corpo, aquele saudoso, atual, desconcertante, acolhedor Amor! Amor sob vontade!
Ontem a noite as músicas diziam frases certas a cada um de nós, nos deixando encantados com a precisão do demônio sob nosso momento, ridos e mais risos, um descontrole aconchegante.
“ Quem ira dizer que não existe razão, nas cosias feitas pelo coração?” ( Renato Russo – Eduardo e Mônica ). Aqui o coração é simbólico obviamente, e qualquer palavra mais dúbia perde sua ‘maldade’, porque as mãos de todos estavam unidas pelo amor, pelo sucesso da noite.
Sono, muito sono, risos, muitos. Lobos, morcegos, vidas anteriores registradas em algum lugar no invisível e trazida átona mesmo que sutilmente também estavam lá.
Não é difícil perceber.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. Adorei o post, as virgulas e tudo entre elas


    "te faço um filho, te dou outra vida, pra te mostrar quem sou, vago na lua deserta das pedras do arpoador..."

    Cazuza - FAZ PARTE DO MEU SHOW


    ainda bem que quem mora no Arpoador é voce...


    amei demais demais demais
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. "Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
    Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
    Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
    Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão (..)

    Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
    Vivo num 'clip' sem nexo
    Um pierrot retrocesso
    meio bossa nova e 'rock'n roll'..."


    na parte:
    - "com ar de professor"
    - "Finjo que nao estou"

    aeiuaeiuaehuieahea..empolguei-me..calmantes?

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Criis!
    ...tão extrovertido e sincero.

    Realmente amigos são tudo. Muito importantes, sempre presentes nos momentos em qe precisamos. Sejam eles bons ou ruins. *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.