quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Inteiração

As confusões da vida são tentativas de inteiração interna de atitudes nossa em relação a vida, isso eu pude perceber ontem a noite. Quando as coisas ficam confusas e agitadas é porque temos que exteriorizar em atos nosso conhecimento adquirido durante o nosso crescimento como pessoa, e acho que tenho me saído muito bem nisso tudo!
Coloquei no meu álbum do orkut a foto do Du fazendo batida no banheiro do shopping, link para foto; http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10000855417749413904&pid=1232017898123&aid=1230897218$pid=1232017898123 ele engordou bastante, pessoalmente é que da para ver a diferença, mas continua bonito, foi bom revê-lo, também vi a Fé e o Blade, eles foram para Embaixada, eu queria ter ido também mas eu estava envolvido com a Legião em outras coisas.
Conversei bastante tempo com a Cintilante ao telefone, novas revelações a respeito de algumas pessoas que conheço, muitas coisas a se organizar, domingo agora tem a volta dos rituais, será aqui na minha casa mesmo, as 19h e serão poucas pessoas, numa reunião com os guias percebemos que misturar certas pessoas é suicídio do ritual, por isso o trabalho será mais minucioso, criando grupos. Amanhã revelo aqui quem são os participantes do primeiro grupo.
Me parece que teremos uma popularização da cultura hindu já que esse é o tema da nova novela das 20h, aqui no Brasil as pessoas são viciadas em novelas ainda mais nesta do horário nobre, vi alguns atores usando tilaka entre outros símbolos hindu, ao menos se eu ligar a televisão nesse horário a imagem vai combinar com os quadros dos deuses hindu que decoram o meu quarto, espero que falem de Krsna ao menos, meu sagrado e amado senhor Krsna ( SAG ).
Esses dias tivemos um trabalho magicko aqui e o Buçanha não pode participar, eu não tive a chance de dizer a ele o quanto ele é querido por mim e que ele não ficou porque se tratava de combinação de energias, ele é muito especial e já ajudou bastante, mas naquela vez em especifico ele não pode ficar, mas certamente é bem vindo no grupo pois eu vejo nele uma alma nobre.
Hoje me encontro com o Abner para uma conversa particular, sobre algo que decidimos, vamos ver no que da, eu acho magnífico esse contanto que nos conseguimos manter depois de um ano e meio de um namoro tumultuado e extremamente intenso, cheio de altos e baixos, lagrimas, dores e vivencias de nível espiritual que APOSTO que a maioria das pessoas ficaria abismada, ainda sim depois de tudo isso, ao contrário de muitos casais nós conseguimos jogar RPG juntos, paquerar outras pessoas na frente um do outro, e até contar certos desabafos.

“ Há de se considerar a popularidade pueril do cinema, o rádio e os prognósticos esportivos; as competências da adivinhação e todas as invenções; úteis apenas para satisfazer aos caprichos de algumas crianças mal-criadas que carecem de vontade, de sentido e de propósito.” ( Aleister Crowley )

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. "Crianças mal -criadas", esse tal de Mr. Crowley nao me cansa nunca!

    Bom post amigo, quem sabe teu amigo esta engordando porque ele anda tomado muitas...batidas?

    novela das 20 hrs com temas culturais distantes do bom e velho carnaval brasileiro???

    Isso me lembra o ítem mais vendido nas joalherias e camelôs na época que a novela da vez era O Clone, com a querida Jade e sua pulseirinha..
    prepararem-se para a apelação amigos...novelas culturais são sinonimos de modinhas forçadas.

    Opiniao de Ma...

    E avisando que mudei de blog, meu endereço antigo nao existe mais, estou trabalhando no novo

    www.mairathums.com

    um beijããããoooooo

    ResponderExcluir
  2. uaheuaheiauUIi

    pões conturbado nisso!

    E as coisas que vivenciamos? Nossa! Nem eu acredito qndo lembro... eram tão especiais e absurdas... até eu me-abismo-me quando penso!

    Mas em fim...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ACHEI QUE O GRUPO NÃO VOLTARIA TÃO CEDO, MAS, ENFIM, QUE BOM, ME AGRADO EM SABER QUE NÃO SERÁ MAIS AQUELAS PAUSAS SECULÁRES ENTRE UM GRUPO E OUTRO !!!!














    FATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.