domingo, 18 de janeiro de 2009

Noite estranha

Uma noite bem estranha, foi o que eu tive... no Jockey R$20,00 para entrar e cerveja liberada a noite toda, aniversário do famoso Roger, dono do bar, mas eu não conheço esse cara então é claro que eu não iria nessa festa, mesmo sendo paga, na Embaixada R$10,00 festa Anime com músicas de bandas japonesas, não faz meu estilo, eu poderia ter ido por experiência, mas eu não estava empolgado... sentados na frente do AP Legião e eu, atraímos a atenção de Schinnaps, Buçanha e Carlos, fizemos tempo com eles ali na frente depois subimos, apenas Legião e eu, logo comecei a me sentir mal, meu corpo ficou mole e eu muito tonto, isso nunca me acontece.
A noite não passou muito disso, então vamos as rapidinhas;
1- O jogo melhorou muito, algumas pessoas ganharam cortes, não ouve conversas secundarias para atrapalhar o jogo, eu consegui desenvolver melhor o meu personagem, sendo que no final do jogo quando o Eduardo pergunta para quem os jogadores dão um ponto todos deram pontos à mim, exceto o Rafael que sempre daria a si mesmo, então ele nem conta nesse aspecto.
O Abner faltou no jogo e não teve a capacidade, responsabilidade e respeito com os jogadores de avisar que não viria, encontraram ele na frente do Shopping e ele disse que dormiu demais, atitude ridícula e sem noção de uma pessoa que se mostrou sem consideração com o jogo, que coloca-se despertador e levanta-se, que ligasse avisando, que desse um jeito, uma coisa é certa nem vou me preocupar com ele e suas atitudes idiotas, mas se ele fizer mais uma dessas, ou se ele ou qualquer um tiver mais um atraso que ultrapasse 10 minutos, não importa se tiver problemas com ônibus, metro ou seja o que for, a pessoa esta FORA porque PREJUDICA o jogo, e se o Eduardo que é o mestre do jogo não aceitar essa regra que é para AJUDAR o grupo então quem sai na MESMA hora sou eu. Se mora longe que saia mais sedo, se não tem passagem que saia mais sedo, se trabalha nesse horário não participa do grupo, se tem compromissos então não pode participar, é tão SIMPLES. Todos os jogadores são queridos no grupo, mas se qualquer um sair logo entra outro porque tem mais gente interessada e TODOS são substituíveis no jogo, COM CERTEZA. Se querem jogar que joguem direito.
2- Estava eu sentado na frente do prédio quando dois caras aparecem com camisetas de alguma banda e me estendem as mãos, e um deles diz “ Oi, tudo bom, aqui é a Embaixada neh?”.... foi engraçadissimo no momento, acho mesmo que o Fabio devia me contratar como garoto Embaixada.rs
3- Legião e eu conseguimos completar com sucesso nossos objetivos. Quem não desiste vence.
Esse é apenas um registro da noite, algo rápido, pois estou esperando o DM chegar, ele quer conversar com nós com urgência, veremos o que nos espera dessa vez!
Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. Nossa Cris..tá nervoso hein!
    O jogo pira a cabeça das pessoas, que tal um Cassino?? huhahaah

    ps: DM? Mas que círculo vicioso, um atrai o outro...

    boa sorte!
    E é uma pena que não haja ritual hoje...
    um beijao, bom domigo.

    ResponderExcluir
  2. Maira - Não estou nervoso, falo que penso, na cara dura.
    Rafael - só isso que tem para falar? farei o mesmo no seu.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬'

    Ok. Eu durmi demais sim. E considerando que este foi o meu primeiro atraso/falta em todo o jogo, e que outros jogadores dos quais prefiro não citar os nomes já faltaram várias vezes, todas elas sem avisar... e mesmo quando vão acabam chegando 1 hora atrasados... acho que poderia dar um desconto! néé?!?

    E eu iria avisar, mas como encontrei aslokas na frente do shopping sabia que obviamente alguma delas iria correndo fazer a fofoca...

    Mas ok, no próximo jogo estarei lá, sem faltas, sem atrasos.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.