quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pecado é restrição!


As mães dos meus amigos menores de idade não gostam que eles andem comigo, sou visto como um perigo para eles, minha casa é vista como um antro onde impera a bissexualidade e as drogas mais diversas. Eu estou achando isso um barato total, digo; gosto de saber que existem pessoas com os nervos mechidos por minha causa, isso faz de mim alguém com conteúdo pois mesmo assim continuo tendo uma mentalidade invejável e uma conduta madura e libertária, não desrespeitando ninguém, sendo eu mesmo a todo custo, mas com inteligência é claro, nunca pela dor, eu não sofro a síndrome de Jesus Cristo.
Sim algumas pessoas fumam maconha aqui, mas esses garotos de 17 anos filhos desses pais mal informados mal sabem que se eles não tivessem contato comigo que NUNCA os estimulou a fumarem eles estariam fumando do MESMO jeito porem em praças publicas onde existe prostituição, assaltos, cheiradores de loló e todos os tipos de perigos, aqui na minha casa muitas das pessoas que aqui freqüentam, a maioria eu diria teve pela primeira vez uma noção de espiritualidade verdadeira, onde se é explicado que não existem vitimas que todos são os únicos responsáveis por suas vidas, méritos e fracassos, que são divinos porque manifestam Deus, que o auto conhecimento é tudo, que existe o livre arbítrio e que este deve ser respeitado entre outras cosias que a igreja e a sociedade não ensina, então que esses pais façam melhor que eu ou ainda se juntem a mim para aprender. Eu não induzo ninguém a nada, a incompetência de seus ensinamentos é que causam o afastamentos dos seus filhos de vocês e deles mesmos.
Talvez eu pare de receber alguns amigos aqui, os que possuem pais mais neuróticos para evitar escândalos na frente do meu apartamento, mas lamento informar que esses mesmos garotos estarão nas praças da cidade ou em lugares mais escuros e perigosos onde os pais não possam acha-los, isso não é o que desejo, mas estou falando de possibilidades primarias, gostem ou não.
O Luciano trouxe fotos da sua ultima criação que já foi vendida e instalada na frente da empresa UTRESA, ficou linda, ele é um grande artista.
Posto a foto da obra.
Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. ISSO É UM FATO !!!
    PUDE MESMO COMPROVAR ISSO, FICA REALMENTE CHATO, UM PAI OU UMA MÃE, GRITANDO DURANTE A NOITE O NOME DE SEU FILHO, EM FRENTE A UM PRÉDIO,ONDE SE SABEM QUE EXISTA A FAMOSA "LEI DO SILÊNCIO"!!!!
    MAS ENFIM ,É VERDADE, A MAIORIA SE DROGAVA, ANTES DE FREQUENTAR A CASA, E NÃO VAI SER PQ NÃO IRÃO FREQUENTAR MAIS, QUE VÃO DEIXAR DE USAR !!!




















































    FATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Lar Cristian Donatien para Menores Viciados Desabrigados"

    aheiouiheaiuheaiuhiuy

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrsrsrs essa foi boaa ! rsrs

    ResponderExcluir
  4. E com slogam:

    " Lar Cristian Donatien para Menores Viciados Desabrigados"

    - No caminho do Auto - Amor.

    uhauhaeiuaeh


    Uma pena que isso aconteça..ainda bem que ja sou maior de idade e quem grita na porta do teu prédio, nao é minha mae...é EU MESMAAAAAAAA...

    lembra disso?
    - ahh..vc nao estava em caasa ¬¬

    uiaehiueaheaiuhae

    a obra ficou lindaa! parabéns ao luciano!!!!

    beijocassssss

    ResponderExcluir
  5. cristiane: oi cris ta mto bacana teu blog, adorei as novas escritas e o monumento q o luciano fez tmb ta massa crisss!!
    abraços crizinho

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.