sábado, 21 de março de 2009

Cambio

Detesto ficar sem escrever alguns dias, quando volto não tenho paciência para contar tudo o que vivi nesses dias... mas estive andando junto com a galera antiga, Gão, Tiaguinho,Du, Blade, Gleison, Balde, Fe, Lelo... mas vi muita gente pois voltei a freqüentar a Embaixada... então Thais, Pri, Dani, Vagner, Robson entre outros são pessoas que tenho visto frequentemente... a nossa rotina se resume em jogar sinuca e beber na Embaixada, depois juntar a galera e ir para praça da biblioteca nas escadas onde tem muito espaço e todos podem gritar a vontade, sendo que eu não grito... mas meus amigos em sua maioria possuem auto falantes na garganta.
Eu teria muitos detalhes sobre tudo para contar, mas a falta de vontade não deixa e não tem coisa pior que a falta de vontade.
Mas vamos a um resumo geral e descontraído dos últimos acontecimentos no meu blog de fofocas...
1- o Gleison disse que falaram para ele que eu escrevi sobre ele no meu blog, eu confirmei e ele perguntou sobre o que, quando eu disse do que se tratava ele disse que não se importava porque o que ele diz, bebado ou não é a verdade e ele banca. Ele tem andado bem mais acessível ultimamente, não sei o que ouve.
2- O Eduardo Ilo foi com nós na Embaixada e ficou louquinho por uma pessoa que eu conheço e que estava la, essa pessoa realmente é atraente... e o Luciano também visa ela, rsrs.
3- Achei uma chave, é de um de meus amigos, essa pessoa é um sinal para mim, preciso descobrir de quem é. Os guias disseram “ tu vai ficar com um pedaço de uma de tuas almas gêmeas essa noite”, e eu achei a chave.
4- A Maira me contou que pediu um sinal a Lúcifer e recebeu, um sinal envolvendo sua alma gêmea.
5- Muitos interessados na proposta do grupo tem surgido, terça-feira vou encontrar uma dessas pessoas, vamos nos conhecer pessoalmente, mas me parece um contato promissor.
6- Uma pessoa me contou que o Robson estava com a minha corrente na frente do shopping quando o Boy viu ela e pediu para ver, o Robson não quis dar e ele puxou até arrebentar ela...
7- Estou adorando andar de fuça, me sinto num tempo antigo, andando naqueles carros pequenos com cheiro de vovô, isso me agrada tanto..
Então, tanta coisa a contar.... mas vou ficando por aqui.
Levemente abalado.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Levemente abalado?
    What a fuck is this!?
    minhas temporas latejam...ahh..ressaaca maldita!
    Também quero essa vontade que esta me escapando pelos quadris (?) aheiuhaeihae

    beijocas fofoqueiro da minha vida!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.