domingo, 15 de março de 2009

Borboleta da noite, chega e me diz mistérios.

Então é dada a largada dos acontecimentos da noite de ontem.
Eu, Adriano, Legião e Raul conversamos um pouco aqui, sobre coisas tão importantes quanto nossa capacidade alterada de não estar nem um pouco nessa órbita, devido o uso de algo que queria usar a gente mais que nosso nariz usou primeiro.
Conversei na frente do ap com a Tais, ela estava com outro cara, muito bonito ele, estilo bad boy, novo no pedaço, não sei onde ela o achou, não demonstraram estar ficando naquele momento.
Passei na Embaixada, vi um pessoal; Tiaguinho ( senti um afeto grande por ele, especial, era como se ele quisesse me dizer algo, senti algo tão introspectivo nele... ) Lelo que parecia ansioso, Buçanha, Rômulo, Gleison, Blade, Fe, Jana, Estefania, Vagner e namorada... ficamos um pouco na frente da Embaixada e depois nós três; eu, Adriano e Legião fomos em direção a praça da biblioteca, para beber um vinho, no caminho a Legião encontrou um vizinho dela que voltou da Bahia a pouco tempo,seu nome é Junior ( primo do Abner, rs ), ele foi com nós para praça e resumindo a história toda, acabou indo com nós para uma espécie de mato onde passamos a noite, mal acampados, la muita coisa aconteceu... foi mais uma noite especial na minha vida, tiramos fotos, bebemos, fumamos, interagimos com a natureza, e por mais absurdo que possa parecer à quem não vive isso com a entrega que eu vivo, em vários momentos eu dizia mentalmente a mim mesmo; como é prazeroso ser eu mesmo, sem medo e sem necessidade de razão, como é maravilhoso se permitir viver com entrega!!!
E é claro eles estavam la, brindando minha alegria, minha festa para a noite, Crowley devia ater incluído uma festa para a noite, quando ele falou em uma festa para o fogo etc... As 3h da madrugada, hora de grande poder, onde o contato com o sobrenatural é maior, S. e Lúcifer que estavam la, me mandaram um sinal, uma borboleta enorme, preta veio voando e ficou sob a minha cabeça, a 10 cm dela, sobrevoando, ela baixou o vooo e quase pousou no meu peito, subiu acima da minha cabeça novamente de ficou fazendo votas ao meu redor, deixando os outros embasbacados, afinal ela devia ter mais de 20cm e eram 3h da madrugada... foi lindo, lindo, lindo!
Enfim, a noite foi ótima, Eles estavam lá, meus amigos físicos também, e conhecer o Junior foi bacana, um tipo de pessoa que eu não estava tão acostumado a me relacionar.
Meu corpo esta todo marcado...rs
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. Criis,
    "como é prazeroso ser eu mesmo"
    linda frase...

    por isso gosto tanto de vc.
    Beijooos

    saudade.

    ResponderExcluir
  2. uhum, e tu me mentindo que eram forças ocultas que tinham marcado teu rosto..tomou uma bifas do novo bofe e fica se fazendo né.. aeihaeuhaeiueh

    arrasô o primo do abner (?!) aihiheaiehiuaeh

    acho tudo isso muito engraçado,muito mesmo!
    beijaaaaao

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauhauhauh pelo visto ele é violento ein! hauhahuahauhauh

    E qto a borboleta...nao era nao...era só eu voando de parapent ¬¬ hauhauhauha

    Beijos.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.