domingo, 22 de março de 2009

Seja serpente!


Eu gosto mesmo de escolher apenas uns quatro amigos e ir para o mato beber e ser elitista no sentido de compartilhar AQUELE tipo emoção só com AQUELES tipos de pessoas, eu sempre faço isso e me agrada tanto...
Eu também gosto dos espontâneos que normalmente são odiados, mas sempre visados. Não é uma regra para mim, mas acontece e eu sei o que isso significa.
Mas eu também gosto de conhecer as pessoas novas e me misturar num grupo grande de amigos e interagir com todos.
Eu me permito.
A noite teve S. se manifestando numa linda e enorme coruja que desceu ao chão, nos observou e voou, no amanhecer, também tivemos L. na manifestação de uma suposta estrela andando entre as outras no céu, como se estivesse desfilando para nós.
Nunca sozinhos, sempre com nós mesmos e eles acompanhando sempre...
Eu me levo e os levo a sério, e eles me levam a sério também.
Evoluir é mudar e aceitar a inconstância da coisa, essa foi a LIÇÃO da noite, aprendam isso.... sejam serpentes que trocam de pele sempre que cresce e que se enroscam com facilidade ao redor daquilo que quer.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. Olha, não sei bem o que você quis dizer com "seja serpente", mas acho que viria bem a calhar uma frase que vi um dia desses, infelizente, nao me recordo o autor.

    "o sabio pode mudar de opinião quando quiser, o ignorante nunca."

    Beijos!

    Max

    ResponderExcluir
  2. Que linda a foto! adorei!!
    Linda noite!

    tua cara..!!

    beijão amigo

    ResponderExcluir
  3. ai meu amor...nem fale em incosntância.... em mudar...eu mudo tanto...recebi um e-mail de uma pessoa me chamando de voluvel...e como o sentido da palavra é de a pessoa mudar constantemente...nao sei pq se magoam com esse adjetivo...afinal quem nao muda constantemente está estagnado...então...VIVA AS PESSOAS VOLUVEIS...EU SOU VOLUVEL!! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é, pelo vista leva-os a serio e eles realmente te levam, ao ponto de se manifestar em uma estrela. Só não te acha muito em shaushau brinks

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.