segunda-feira, 16 de março de 2009

Vagner e eu. Inteiração que só a gente entende. Basta.

Vagner says (11:42):
que tem a me dizer
Vagner says (11:42):
por que se duplicar, e prender a cópia a mim e a cópia da mulher
Vagner says (11:42):
por que ele?
Vagner says (11:42):
por que eu era mais rápido que ele
Vagner says (11:44):
se be mque me conquistar com um elogio de destreza, é algo pra conseguir o que ele queria, mas nem medo senti, só sentia que os fins do que ele queria comigo não era bom...
Vagner says (11:44):
era manipulação e domínio
Cristian Donatien says (11:46):
Bom, primeirao que seu sonho foi estruturado, a principio, na idéia cristã de Lúcifer, que nada tem haver com o lúcifer que existe e que conheci a um mes, se entrar na comunidade do grupo ou ler meu blog vai ver, era o Lucifer com sua simbologia cristã... terrivel, avai ver que ele quer dispertar em vc ( duplicação ) a possibilidade de trair a sua namorada, de ter mais experiencias sexuais
Cristian Donatien says (11:46):
vai ver quer dispertar o lado 'animal' em vc... quefoi domesticado....
Vagner says (11:46):
por que anjos?
Vagner says (11:47):
por que defesa pra algo bom?
Vagner says (11:48):
à mim lucifer não é nada de mau como no cristianismo
Cristian Donatien says (11:48):
a mulher representa o gozo carnal como um todo, grana, sexo, drogas e rock roll.... os anjos são a contra parte da simbologia cristã de Lucifer... esses anjos são o tipo de relação que vc leva.... uma relação classica, não negativa, não é isso que digao, mas convencional romantica e educada... eles querem proteger isso.
Vagner says (11:48):
mas também não é nada de bom
Cristian Donatien says (11:48):
sim, mas no teu subconsciente pode estar uma leitura cristã ali, devido a criação... mesmo que consciente vc separe a coisa
Cristian Donatien says (11:48):
é só uma ideia, é claro
Vagner says (11:48):
claro como a luz
Vagner says (11:50):
era como se lucifer precisasse de mim
Vagner says (11:50):
sem mim, nada seria dele
Vagner says (11:50):
não era altruismo dele, era egoísmo
Vagner says (11:51):
não tava querendo me proporcionar, tava querendo que eu possibilitasse algo
Vagner says (11:51):
lucifer é só um ponto de interrogação, a necessidade dele é só da duvida
Vagner says (11:53):
é como se não precisasse dele, pois já equilibro as duvidas e faço-as por mim mesmo, sou gerador de duvidas... aprendi a fazer já, não tenho mais que ficar sob o controle dele pra questionar e sair da cegueira dos padrões da sociedade cristã-judaica
Cristian Donatien says (11:53):
Lúcifer é o portador da luz, mesmo que como simbolo apenas, o quanto vc tem desempenhado seu papél com a luz?
Vagner says (11:53):
eu sou luz
Cristian Donatien says (11:53):
não basta, tem que manifestar vc
Vagner says (11:54):
e minah interrogação é a sombra que faço projetar
Cristian Donatien says (11:54):
teu papél é maior, não basta vc sabe... é com o todo, com os outros... não vem dizer que não. ( querendo saber do outro rsrs )
Vagner says (11:55):
virei uma estrela, minha luz me produz sombras e nelas trabalho, o que emana de mim é a causa da sombra alheia
Vagner says (11:55):
e luzes maiores ofuscam a minah luz a par de unificar as luzes
Cristian Donatien says (11:55):
perfeito isso
Vagner says (11:56):
eu sou responsável por aquilo que cativo
Vagner says (11:56):
não posso fazer sombra sem mostrar a luz
Vagner says (11:57):
seria irresponsabilidade minha, ficar iluminando pra "apontar erros"
Vagner says (11:57):
além de iluminar, meu calor, minha aura deve incendiar o que na luz só causa sombras e não vira luz
Cristian Donatien says (11:58):
mas eu falo de um trabalho mais 'escolhidamente especifico para com os OUTROS' vc é uma daquelas pessoas veio para interagir, mas não só inspirar... é mais que isso. Quando vc quiz salvar o mundo eu achei utópico, e ainda acho, mas agora que vc se recolheu acho mais utópico ainda. Vc parecisa falar, sabe que as pessoas escutam quando vc fala, Vagner. Não é apontar erros, é so iluminar
Cristian Donatien says (11:58):
essa conversa é necessaria?
Vagner says (11:58):
não sei, mas tou com fome
Cristian Donatien says (11:59):
rsrs
Vagner says (11:59):
deposi volto
Cristian Donatien says (11:59):
ok!

2 comentários:

  1. Isso foi uma conversa ou um flerte?
    O vagner intimida, eu acho pelo menos.
    Toda luz produz sombra, minha propria luz me assombra, eis o equilibrio, não é?

    As duas faces do homem.

    amo tu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Entre linhas não faltou em nenhum momento nesta conversa, sendo assim, me calo ^^

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.