segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu só tenho um pedaço de mim

“Um pedaço de sonho na minha mão,
Umedecendo a minha pele
Sabor de conquista, uma novidade espiritual
Fertilidade da mente, amor feito semente
Eu me balanço na rede da vida
Por vezes na carne, por vezes na alma
Os meus fundamentos não me pressionam
O som que escuto é uma MPB transcendental
Tenho um sorriso na cara e alguns amantes a posto
Tenho três almas gêmeas próximas,
Mas mesmo assim sucumbo à duvida
As minhas noites são como garotos excitados
Não tenho fé no acaso, sinto os deuses do meu lado
Agradeço a terra pelo alimento
Tenho um amigo para beber vinho e para falar fazer revoluções
Tenho outro amigo para tomar banho e experimentar sensações
E tenho outro amigo para amar e devotar meu coração
Mas ainda não tenho a mim mesmo, para sentir realização e a mais completa interação,
Com o Todo, com o Poder Maior
Aquela misteriosa força que se manifesta em cada um de nós! “
Cristian Donatien

3 comentários:

  1. Meu Deus...que lindo...sinceramente uma das coisas mais bonitas que você já escreveu...estou emocionada!
    Beijos...amo vc...a chata!

    ResponderExcluir
  2. oii crisss saudadesss ta mto lindo o que tu escreveu deu pra senti profundamente....
    abraçoss criss

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.