quarta-feira, 18 de março de 2009

DELETE.

Pela primeira vez, na história do meu blog, eu deletei um post, pois tive um atrito com uma pessoa cujo eu mencionei aqui, sendo que não inventei sequer uma palavra, sendo que ela não soube entender o real significado do meu blog e do que escrevi, certamente alguém que tem muitos problemas consigo mesmo, deletei não por ele, mas por mim mesmo, porque não quero veiculado ao meu diário pessoal uma pessoa tão atrasada espiritualmente e tão afetada emocionalmente.
Aprendi que o melhor meio de não permitir que esse tipo de pessoa te influencie é cortando ela de sua vida. Que assim seja!
Estive no Padre Réus com a Maira e com o Nippo, foi uma tarde diferente, pude conversar com a Maira sobre algumas coisas que estacam sendo adiadas a bastante tempo, não vou dizer que nos afinamos 100%, mas certamente encaminhamos nosso contato ao um futuro sucesso. Eu sei ouvir e ela também soube. Mesmo durante o desconforto que nossa amizade passou á alguns dias, nós mantivemos o respeito e o sentimento de amor que temos um pelo outro.
Depois do Padre Réus, Maira e Eduardo Ilo e eu conversamos aqui, ela colocou tarot para mim e fez sua leitura e opinião pessoal sobre o terceiro na minha vida, acho que foi coerente em sua visão, a qual eu vou aderir a partir de amanhã, por uma semana, e vou ver o que acontece, mas não vou aderir com um ‘testar’, já vou com a fé de que estarei fazendo a coisa certa, isso faz toda a diferença.
Tive ritual com o Luciano e conversa sobre o nosso relacionamento, também tive uma noite quente, não sexual, com Adriano e Legião, o M apareceu e trouxe muitas verdades cruas, que deixou muito desconforto entre nós três, principalmente entre a Legião e o Adriano, pois eu estou muito firme no assumir de cada uma de minhas escolhas.
Já estamos com nosso fuca, ele era como eu queria, verde claro com as portas brancas.
Hoje as 22h tenho Embaixada.
Ontem o Robson esteve aqui procurando o Jesse, sera que eles pensam que o Jesse mora aqui?? Tambem vi o Tiaguinho e o Lelo.
Finalamente trocamos nossoa fogão, existe toda uma pressão para mim deixar ele limpo agora, rs.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

7 comentários:

  1. Um fuca? Uiaaa, \o/ aee o fogão chegou, quero ver por quanto tempo ele ficara limpo, eu aposto uma semana...

    ResponderExcluir
  2. Hey,meu amor é incondicional, lembra?
    Foi otimo o encontro mesmo, e mesmo que eu tenha ficado curiosissima para saber o que de fato me será " convidado" eu fingi que estava " tranquila" mas estava com planos malignos na cabeça.prontofalei. iaheiuahiuaehe


    Fogão novo? uuuuuu
    eu quero passear no teu fuca bicolor!! aeuiaehiuaeh

    adoray!!!!

    beijaooo.!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Fuca bicolor"

    É um fuca Bi qenem os donos hahhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. EEEEH
    Parabéns pelo fucaaa \o'

    beeeijoooo

    ResponderExcluir
  7. E pelo fogão tbnhê, vou estar aqi torcendo para qe vc consiga mante-lo limpo!

    HSUAHSUHAUSHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.