segunda-feira, 16 de março de 2009

E eu sigo forte!

Mas que manhã maravilhosa eu estou vivendo! Tive uma reunião no plano astral com os guias da Luz e das Sombras, aprendi muita coisa e tive muitos esclarecimentos sobre MIM mesmo, hoje eu fui o foco e estou extremamente feliz!
Me explicaram para continuar confiando em mim mesmo com fé absoluta, jamais desconfiar de mim, e que os conhecimentos que eles me passam de metafísica e psicologia, sobre o mecanismo da mente e suas fraudes, nenhum psicólogo encarnado possui, e eu fico lisonjeado por ter sido escolhido, explicaram sobre meu papel na Nova Era, me disseram que tenho que passar a luz da verdade às pessoas, que não devo ter a pretensão de que elas acreditem em mim, isso é problemas só delas, se eu passar o que sei então MINHA obra estará completa, meu sucesso, na minha lenda não diz respeito ao que elas farão com informação que passo, nasci para ensinar, só isso!
Estou muito bem, muito forte para seguir e ultrapassar qualquer barreira.
Obrigado Lúcifer, S. e guias da luz e das sombras, estarei sempre com vocês, fazemos parte da mesma equipe.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Luz! E uma tarde tao maravilhosa quanto a manha, e uma noite mais ainda...

    beijos amigon...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.