sábado, 14 de março de 2009

Drugs, ghost, friends...


Quinta-feira tive uma noite daquelas, onde você incorpora o desajuizado e vai fazer coisas legais que quebram as regrinhas chatas e pequeninas, mas que diverte, coisas que você não deve fazer sempre para não se afundar, mas que numa experiência de extravasar são mais que válidas, estou falando exclusivamente de mim, só de mim.
Ficamos na Embaixada; eu, Legião, Lelo, Rafael bandana, Gleison e Balu ( primo do Blade, um tatuador novo no pedaço, simpático ele), jogamos sinuca, bebemos, o de sempre, a única diferença da noite é que o Blade e a Fe estavam separados, mas é claro que já voltaram, rs, eles se completam em vários sentidos, troca de aprendizado, aquela coisa toda que conheço muito bem.
O Ricky também estava la, não nos falamos, mas mais uma vez nos vimos muito bem.
Saindo de lá, resolvemos pegar bebida e ir para a praça da biblioteca publica, nas escadarias e la tivemos grandes viagens, fumei maconha e estava ótimo, o Blade e eu entramos numa comunhão incrível, havia muita coisa acontecendo ali com nós, junto de nós, entre nós, coisas espiritualmente muito fortes... ele fechou os olhos e disse; “ eu vi ele”, então eu vejo o Jessé na minha frente mas não falo nada, e eu disse “ eu também”, então o Blade me olha com uma espécie de fogo nos olhos e diz; “ é o Jessé”... foi quando o Balu que estava em dois degraus acima com a Legião e os outros disse “ puta merda, qual é a de vocês ae malucos, me deu um choque agora aqui, credo”, então ele levanta apavorado, a Legião me olha e sorri, ela viu um raio de luz saindo de mim e do Blade e atingindo ele, no exato momento que ele sentiu o choque, só para ressaltar ele não usou drogas e quase nem bebeu. Foi uma experiência que envolve freqüência, estamos entre duas ‘realidades’, não quero me estender nas explicações, mas foi mais ou menos isso que aconteceu.
Tivemos “revelações” sexuais chocantes do Gleison, onde ele se colocou a respeito de sua bissexualidade, se assim posso chamar ( e eu posso, o blog é meu ), de uma forma bem surpreendente, conheço pouca gente que banca o que ele bancou ali naquele momento.
Tivemos boas dosagens de mentiras também ali naquele momento. E o Boy estava em voga, ouvi uma chuva de coisas do tipo “ só o Cristian que se atrai pelo Boy, não sei como pode”, “ o Boy é louco, não tem a menor noção de tempo e espaço”, na cabeça das pessoas eu e ele estávamos mais vinculado do que eu pensei... bem mais, mas eu não tenho mesmo, mais interesse nisso.
Depois viemos para ca, Legião, Rafael, Blade eu, deitados no sofá, bebemos, conversamos e o Blade resolveu fazer uma comida horrorosa, na leitera e depois no forno, misturando salsicha, pastelina e arroz... ele, Legião e Rafael comeram e os dois vomitaram depois.
Eles foram embora, eu me preparava para receber a Maira, pela manhã quando percebi que alguma coisa havia se estabelecido no ambiente, causando uma mudança brusca e ruim, a Legião estava na cozinha e um copo voou da sua mão e se espatifou na janela, eu estava cansado e atingido pela bebida e pela maconha que eu havia usado, e então tivemos horas terríveis de contra tempo espirituais, a corrente contrária se manifestando para afastar uma das portadoras da LUZ, ou seja a Maira. E conseguiu. Mas só por hora. A LUZ vence. Sempre.
Ontem eu vi rapidamente algumas pessoas, Tais, Du, Gleison, Rômulo, mas anão fiz nada... o Vagner e outras pessoas estiveram aqui, mas não pude atender, a Legião, Luciano e eu estávamos envolvidos numa harmonização de ambiente, depois recebemos um amigo intimo.
Ah, ontem, na parte da tarde eu encontrei o Marcelo, na rua, todo social, com um garota, ele me parou e disse que aquele era seu lado”b”, que eu havia conhecido aquele dia na praça seu lado ‘a’... combinamos de nos falar novamente e acabar nossa conversa. Qual conversa? Sei la, mas vale a pena encontrar algo para acabar junto com ele.
Essa foto que postei faz parte de uma tarefa que o Kaue recebeu, ela de algum modo me simboliza ou simboliza algo para mim, ele a escolheu intuitivamente.

LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. pequena miss sunshine!

    Realmente espero que possamos nos ver, antes que eu me mate aqui - a loka depressiva.. aiueiueahea

    amo tu
    beijao

    ResponderExcluir
  2. se assim posso chamar ( e eu posso, o blog é meu ) hauhauhauhau adooooorei!

    Ah...B....C.....

    Eu tava pensando...suas histórias quase nunca citam o nome do Luciano...dai bem no finalzinho li o nome dele...hauhauhau ^^

    Beijooos....

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.