domingo, 4 de janeiro de 2009

Angelus

Faze o que tu queres há de ser tudo da lei.
Agora são 11h52m e eu acabo de acordar ( a marcação de horário desse blog esta errada ) enquanto o Luciano saiu para comprar o nosso café eu vim escrever no meu pseudo diário, por que ‘pseudo’? Porque não é completo.
No Velho Testamento aparecem 108 menções à palavra anjo e no Novo Testamento são 175 menções, se você somar isso tudo vamos ter um 4 número que para mim significa o equilíbrio dos pólos redobrado em força, segundo meus aprendizados, na verdade é isso que os anjos são; forças inteligentes que seguem outro caminho evolutivo diferente do nosso, eles não possuem interesses em nós, não são mentores, espíritos de desencarnados, mas estou falando dos anjos legítimos e não do uso alternativo e popular dado a palavra anjo. O que quero dizer é que existem anjos legítimos com nomes específicos como os kabalisticos e esses só podem ser conectados durante 20 minutos ao dia e existem outro uso popular dado apalavra anjo ( vem do grego ‘angelus’ ‘mensageiro’ ou no hebraico ‘malakl ‘) que a mairia dos espiritualistas usam para denominar mentores , guias etc... Mas porque estou tocando no assunto anjo? Apenas para lembrar que SAG ( Sagrado Anjo Guardião ) nada tem haver com nenhuma dessas conotações, SAG é a representação da nossa verdadeira natureza divina, SAG é a nossa parte mais pura e poderosa, é nossa evolução máxima que pode e deve ser manifesta, no grupo Circulo de Lótus fazemos culto ao SAG ou seja é uma estratégia de auto amor, a única forma de salvação realmente válida.
Algumas pessoas tem me perguntado quais meus planos para o ano de 2009, o único plano é ficar cada vez mais em mim mesmo e isso significa muitas coisas exclusive plenitude e o melhor de tudo é que isso é uma auto tarefa prazerosa, isso deve fazer se retorcer de irritação os espíritos encarnados e desencarnados da Era antiga que vêem na dor uma supervalorização da própria pessoa, coitados, eles são dignos de belas risadas.
A minha noite foi realmente muito alegre, recebi o Rafael, Tiaguinho, Lelo, Buçanha ( a mãe dele esteve chamando ele novamente, porem sem escândalos dessa vez) e Luan, o Luciano sentou com nós e ouvimos as aventuras do Tiaguinho e do Lelo na praia com direito a assalto e tudo! Mais tarde o Abner passou aqui e eu também dei uma voltinha na Embaixada, então para recordar o outro sistema de registro do blog anterior vou fazer os breves registros da noite, os informativos como chamo, rs.
1- Estive arrumando minhas centenas de cds e decidi colocar tudo o que não escuto fora, dei uma sacola deles ao Rafael, por falar nele, mesmo gostando muito deste não gostei dele ter combinado de vir para cá e de ter ido ficar na Embaixada, não fiquei chateado pois conversamos alegremente mas certamente não marco mais com ele aqui, não só com ele como eu tinha feito.
2- Senti uma leve decepção muito bem disfarçada da parte do Abner quando ele perguntou sobre o Luciano e eu disse que ele já tinha ido dormir.
3- O Pereira chegou junto com os guris e descarada mente tentou entrar, mas eu não deixei, disse para todos subirem e abri o jogo com ele, eu disse que queria dar um tempo na nossa amizade porque eu fiquei sabendo que a um bom tempo ele falava mal de mim para outras pessoas, ele faz isso de muita gente, mas até hoje ninguém teve essa atitude de chegar nele e abrir o jogo, fui sincero não quero na minha casa alguém com quem eu não possa me expressar livremente, alguém que eu não possa olhar nos olhos e gostar, ele se embaraçou e disse que não quer tirar a limpo essa história com as pessoas que falaram isso, o que era obvio porque as pessoas que me disseram são pessoas em quem eu realmente confio. A energia dele é tão pesada que o Luciano estava aqui no quarto quando eu desci para falar com ele e ele SENTIU que tinha algo de errado comigo então chegou na sala e perguntou ao Lelo quem estava la embaixo comigo e quando soube que era o Pereira ele desceu rapidamente e ficou junto de mim. ( desculpem vocês preguiçosos e desesperados que se jogam em qualquer relação furada, mas alma gêmea é outra coisa ).
4- Na Embaixada encontrei Amandinha, Filipe, Pyron, Camila, Andrey, Angele, Dani, Priscila, Kaue, etc... mas só cumprimentei eles e vim para casa, eu havia recebido uma ligação tentadora e vim para casa receber alguem, precisei despistar algumas pessoas dizendo que eu estava com sono e que viria dormir.
5- Mais tarde já sozinho, na madrugada eu lembro de mim bêbado no msn contando tudo para o Douglas, rs acho que devo ter escrito umas boas bobagens, felizmente ele é alguém que eu confio, embora ele se comporte como um velhaco as vezes, ele precisa de uma ejeção de ânimo e de um espelho para ver que ele é jovem, novíssimo, bonito e que precisa agitar as coisas.
6- Fumei maconha depois de uma semana e meia sem nada, fumei para comemorar com o Lelo e o Tiaguinho a volta deles.
Essa foi minha noite, calma, branda e feliz.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

Liberdade de expressão.