domingo, 4 de janeiro de 2009

Laré eu no MSN, na madrugada...

Laré..." Até isso passa" says (23:53):
continue
Cristian says (23:54):
o que quer que eu continue?
Laré..." Até isso passa" says (23:55):
haha, sei lá
Laré..." Até isso passa" says (23:55):
falavamos ontem... daí apramos
Laré..." Até isso passa" says (23:55):
paramos
Laré..." Até isso passa" says (23:55):
mudou de msn tb... td novo né
Cristian says (23:56):
sim, rs
Cristian says (23:56):
renovação total, rs
Cristian says (23:57):
a alma é a mesma, mas as expressões não
Laré..." Até isso passa" says (23:57):
vi no arquivo. Vc disse: depois conversaremos sobre seu caminho espiritual aqui
Laré..." Até isso passa" says (23:57):
daí combinamos horario
Cristian says (23:58):
hum.
Cristian says (23:58):
rs
Cristian says (23:58):
eu acho que lembro disso
Cristian says (23:58):
rs
Cristian says (23:58):
enfim, inicie o papo... sobre qual assunto vamos começar
Cristian says (23:59):
você me comentava de suas experiencias
Cristian says (23:59):
atuais e passadas relacionadas ao seu caminho espiritual
Laré..." Até isso passa" says (00:00):
não... VC terminou falando de encarnações passadas
Laré..." Até isso passa" says (00:00):
vc é quem não terminou de falar
Laré..." Até isso passa" says (00:00):
pq eu perguntei: como descobriu? não nasceu sabendo essas coisas
Cristian says (00:00):
sim, falei de Rose e Raul Loveday
Laré..." Até isso passa" says (00:00):
isso
Cristian says (00:01):
aos sete anos, mais ou menos aos sete anos...
Cristian says (00:01):
comecei a ver algumas coisas, mas mesmo antes eu ja tinha algumas coisas de diferente
Cristian says (00:02):
então aos 15entrei para o Kardecismo e desenvolvi minha mediunidade e lembro que vi Kardec materializado na porta da sala da casa da minha avó
Cristian says (00:02):
mas por achar o Kardecismo demasiado religioso e meio ultrapassado eu sai
Cristian says (00:02):
passei por Budismo e Hinduismo, me apaixonei por Krsna e conhecei a Magia
Cristian says (00:03):
hoje sou apaixonado por Thelema e Metafisica
Cristian says (00:03):
abreviei tudo, rsrs mas estou aberto á perguntas
Cristian says (00:03):
moço
Cristian says (00:03):
rs
Laré..." Até isso passa" says (00:03):
não não rsr ... conheço bem esse caminho
Laré..." Até isso passa" says (00:03):
com diferença do gosto pessoal, claro
Laré..." Até isso passa" says (00:04):
mas a mesma paixão por krsna, tenho pelo kardecismo
Laré..." Até isso passa" says (00:04):
batemuito comigo, por assim dizer
Laré..." Até isso passa" says (00:05):
mas o baghavad gita é o livro mais lindo que ja li
Laré..." Até isso passa" says (00:05):
pareo duro com o evangelho SE
Laré..." Até isso passa" says (00:06):
entretanto, como enxerga a magia de uma forma geral? não é ação espiritual, isto é, não depende de terceiros?
Cristian says (00:06):
concordo sobre o Baghavad Gita, é lindo, lindo
Cristian says (00:07):
bem, depende de que Magia vc fala, existem muitos sistemas, muitas correntes... eu sigo a visão de Aleister Crowley sobre Magia, todo ato de vontade consciente é um ato de Magia ou seja MAGICKA... com K para diferenciar de ilusionismo
Cristian says (00:08):
e toda magicka só depende de vc e da sua inteiração com o meio.. ae vem a Metafisica, vc é o unico responsavel pela sua vida
Laré..." Até isso passa" says (00:10):
certo, entendi
Laré..." Até isso passa" says (00:11):
bom rapaz, duvidas que tenho mesmo, hj em dia são mais com relação a mediunidade
Laré..." Até isso passa" says (00:11):
é dificil aprender com outros pq a maioria, simplesmente sempre teve uma boa condição mediunica, ou apenas teve que controlar capacidade um pouco "selvagens" por assim dizer
Laré..." Até isso passa" says (00:12):
não conheço ning, como eu, que a principio foi se desenvolvendo a partir de um "nada"
Laré..." Até isso passa" says (00:12):
que não é considerado um médio ostensivo, como dizem no espiritismo
Cristian says (00:13):
o que vc quer realizar com sua mediunidade exatamente?
Laré..." Até isso passa" says (00:14):
dizem que existe uma limitação mediunica a todos... alguns tem certas capacidades... outros não
Laré..." Até isso passa" says (00:14):
quero saber até onde chego
Laré..." Até isso passa" says (00:14):
esse contato é importante
Cristian says (00:15):
na minha opinião, peço que não se ofenda, aqui só posso expressar a minha opinião... isso não basta " quero saber até onde chego"...
Cristian says (00:15):
vc tem que ter um porque maior, um objetivo especifico
Cristian says (00:15):
para o qual seguir com o desenvolvimento da sua mediunidade
Laré..." Até isso passa" says (00:16):
entendo o que quer dizer... é pq as vezes é dificil explicar
Laré..." Até isso passa" says (00:17):
não me faz sentido não poder ter contato com alguém só pq está desencarnado
Laré..." Até isso passa" says (00:17):
na teoria é simples... o mesmo contato q tenho com vc, poderia ter com eles
Laré..." Até isso passa" says (00:17):
é só isso
Cristian says (00:19):
mas se vc não o tem é porque não cabe a vc ter... veja bem, a mediunidade serve apenas para ajudar vc na sua evolução que é a auto realização pura e plena, pois quando vc atinge este estado de auto realização vc influencia positivamente todo o seu meio tambem.. assim penso
Laré..." Até isso passa" says (00:20):
no inicio, nunca vi nada, senti nada, ... mas conforme estudava e conhecia, as coisas começaram a acontecer. Mas daí,muita coisa não entendo pq não acontece... ou se pode acontecer. Exemplo é: pq não consigo ver um desencarnado (essa é uma experiencia q nunca tive). Na verdade quando tenho experiencias de videncia... eu simplesmente sei... tenho a imagem mental... não vejo exatamente como vejo atela do pc agora
Laré..." Até isso passa" says (00:22):
sei q parece apenas curiosidade de quem leu alguma resvista numa banca. Gostaria de dizer que tenho alguma missão mediunica. na verdade não sei se tenho, nem se funciona exatamente assim. meu desejo pessoal é apenas o de servir e me conhecer
Laré..." Até isso passa" says (00:22):
mas para servir... preciso ter ouvidos e ouvir e olhos de ver
Laré..." Até isso passa" says (00:22):
ja tive experiencias mediunicas boas e ruins
Laré..." Até isso passa" says (00:23):
é só isso q tem que ser educado
Cristian says (00:24):
vc não é um clarividente, sua inclinação não esta para ver desencarnados... vc é um medium de cura, tambem é um canalizador.. pode canalizar mensage a aprendizados vindo do plano espiritual...
Cristian says (00:24):
asiim o vejo
Cristian says (00:25):
vc tem seis mentores
Laré..." Até isso passa" says (00:25):
sim sim... isso ja ficou evidente pra mim rs
Laré..." Até isso passa" says (00:25):
é.. isso não
Cristian says (00:25):
três homens e três mulheres
Cristian says (00:25):
pode ter até mais, mas eu só consigo captar esses seis
Laré..." Até isso passa" says (00:26):
só ?
Laré..." Até isso passa" says (00:26):
estou conhecendo um ... na verdade, dois... mas digamos q ja tive dificuldades com esse segundo..
Cristian says (00:27):
quer uma dica?
Laré..." Até isso passa" says (00:27):
é claro
Cristian says (00:28):
seja mais durão com eles, rs é sério eles não ficarão brabos, eles testam sua capacidade de posição de persona sob o meio... não peça, determine, seja extremamente educado, mas seja durão! rs
Cristian says (00:28):
funciona, vc vai ver.
Laré..." Até isso passa" says (00:28):
entendi
Cristian says (00:29):
pode parecer meio prepotente mas são eles que ensinam assim
Cristian says (00:29):
a menos a mim, para que eu passe isso
Laré..." Até isso passa" says (00:29):
rsrs
Laré..." Até isso passa" says (00:29):
é, mas pelo menos esse que conheço, ensina assim mesmo
Laré..." Até isso passa" says (00:30):
engraçado que as raras vezes que senti claramente a presença dele... foi beeem presente mesmo
Laré..." Até isso passa" says (00:30):
isto é... engraçado, não é uma imposição
Laré..." Até isso passa" says (00:30):
é como uma sensação de presença e humildade
Laré..." Até isso passa" says (00:30):
mas me é esmagadora... como se eu fosse um nada naquela presença
Laré..." Até isso passa" says (00:30):
mas anda assim, provocando grande alegria
Cristian says (00:31):
interesante
Laré..." Até isso passa" says (00:32):
a primeira vez foi justamente quando eu reclamava por nunca sentir nenhum contato dele rs
Cristian says (00:34):
coloque duas duas mãos de lado acima do seu umbino.. vai dar a altura no teu peito onde esta um centro de poder seu... isso é individual, o outro esta no braço direito e outro na panturrilha... ali são pomtos a serem trabalhados no seu corpo... vc pode desenhar algo ali quando for fazer meditação, o sucesso disso pode ser percebido na pratica
Cristian says (00:35):
isso vem do Xamanismo, eu trabalho com guias de muitas correntes
Laré..." Até isso passa" says (00:36):
humm entendi o pensamento , so não entendi o principio da informação pq vc escreveu um pouco embolado
Laré..." Até isso passa" says (00:36):
colocar as duas mãos de lado ?
Laré..." Até isso passa" says (00:36):
isso seria uma voltada para a outra, sobre o umbigo ?
Cristian says (00:37):
me passa uma foto nornal sua de corpo inteiro que risco aqui no paint os lugares exatos
Laré..." Até isso passa" says (00:37):
ok...
Laré..." Até isso passa" says (00:38):
bom.. da panturilha acho q não tenhors
Cristian says (00:38):
mas ae vc ja sabe onde é, rs
Cristian says (00:38):
entre o joelho e o tornoselo, bem no meio
Laré..." Até isso passa" sends:
Open(Alt+P)
Laré..." Até isso passa" says (00:38):
essa ta boa ?
Laré..." Até isso passa" says (00:39):
ou mais de frente ?

You have successfully received C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Received Files\Bruno e Eu.jpg from Laré..." Até isso passa".

Cristian says (00:39):
deixa eu ver
Laré..." Até isso passa" says (00:39):
aliás, esse é o menino... o amigo q falei
Cristian says (00:40):
tem como me passar uma de frebte?
Cristian says (00:40):
frente
Laré..." Até isso passa" says (00:40):
achei
Laré..." Até isso passa" sends:
Open(Alt+P)

You have successfully received C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Received Files\Antes do gato.jpg from Laré..." Até isso passa".

Cristian says (00:41):
tah ok, espera um minuto
Cristian sends:
Cristian says (00:43):
escolhi fazer nessa mesmo
Cristian says (00:44):
sua energia esta boa nessa

Transfer of "marcação.JPG" is complete.

Laré..." Até isso passa" says (00:44):
na outra seria dificil pra mim rs
Cristian says (00:44):
rs
Laré..." Até isso passa" says (00:44):
acima do manipura, vc diz
Laré..." Até isso passa" says (00:45):
certo
Cristian says (00:45):
sim
Laré..." Até isso passa" says (00:45):
certo e isso era com o objetivo de...
Laré..." Até isso passa" says (00:45):
o q são esses pontos ?
Cristian says (00:46):
um círculo que simboliza a ecenssia e os quatro elementos saindo dela, terra. fogo, áfua e ar
Cristian says (00:46):
água
Laré..." Até isso passa" says (00:46):
engraçado... sinto que tem alguma coisa nesse ponto acima do estomago mesmo.. mas não sei o qé
Cristian says (00:46):
existe grande energia ali, em vc
Cristian says (00:46):
ainda vai descobrir, certamente
Laré..." Até isso passa" says (00:47):
certo... este ponto, braço... panturrilha
Cristian says (00:47):
sim
Laré..." Até isso passa" says (00:47):
fechado
Laré..." Até isso passa" says (00:47):
com relação ao q vc falou: cura e a passagemd e mensagens
Laré..." Até isso passa" says (00:48):
ok.. ciente... principalmente a primeira parte. mas dela está encaminhada pra esse inicio de ano com um centro q pretendo abrir
Laré..." Até isso passa" says (00:48):
mas com relação a segunda... tenho alguns relatos
Laré..." Até isso passa" says (00:50):
no inicio do ano.. enquanto estudava o livro dos mediuns... me coloquei a pratica de psicografia. Bom.. daí vem sensações de embalonamento... sensações de perda de consciencia... mas isso em raras vezes. Ainda assim, me foi aconselhado a não fazer nada em casa, sozinho. Esse amigo mesmo.. por duas vezes me bloqueou energeticamente... e uma delas ele diz não saber o pq fez ... somente fez
Laré..." Até isso passa" says (00:50):
o q acha ?
Cristian says (00:52):
acho esse seus amigo um tanto quanto apaixonado por vc, se quer mesmo a minha opinião, isso não é bom num relacionamento de aprendisagem espiritual... é um linha tenue e perigosa, acho que vc precisa aprender a fazer alguns banimentos e deve deixar que os guias mandem suas mensagens de outra forma... atraves de pensamentos que vão surgir
Cristian says (00:52):
quando vc estiver receptivo da forma certa
Cristian says (00:53):
depois d eum tempo vc aprende a filtrar o que é seu e o que é dos guias, no inicio não tem como exatamente, mas apratica ensina isso
Cristian says (00:53):
qual elemento vc mais gosta?
Laré..." Até isso passa" says (00:53):
é sei bem do q fala (essa frase final rs)
Laré..." Até isso passa" says (00:53):
terra
Laré..." Até isso passa" says (00:54):
não a toa.. sou de virgem
Laré..." Até isso passa" says (00:54):
com relação a esse amigo... é uma situação complicada... ainda mais com esses insights q ele anda tendo... mas ele vai agora para inglaterra... dois meses lá... e vai visitar lugares em que viveu
Cristian says (00:55):
interesante
Cristian says (00:55):
sussego a ele
Cristian says (00:55):
ops
Cristian says (00:55):
sucesso
Laré..." Até isso passa" says (00:55):
é... acaba q vai visitar uma prisão tb.. q foi algo complicado... mas, espero pelo livro
Laré..." Até isso passa" says (00:55):
mas pq do elemento ?
Cristian says (00:56):
vc se atrai por esse elemento ou citou porque é do seu signo?
Laré..." Até isso passa" says (00:56):
a principio me atraio... só disse q faz sentido se pensar pelo signo
Cristian says (00:57):
o que acha do elemento ar?
Laré..." Até isso passa" says (00:57):
pura e simplesmente ou realacionado a toda simbologia do elemento ?
Laré..." Até isso passa" says (00:58):
a principio, não me dou bem com coisas volateis
Laré..." Até isso passa" says (00:58):
mas não dispenso uma boa altitude
Laré..." Até isso passa" says (00:58):
é uam especie de vicio
Cristian says (00:58):
pura e simplismente a sensação do ar e do vento, o ar nos seus pulmões, os cheiros e o vento na sua face
Laré..." Até isso passa" says (00:58):
talvez um altismo, quem sabe né rs
Cristian says (00:58):
rs
Laré..." Até isso passa" says (00:58):
sim, gosto muito
Laré..." Até isso passa" says (00:59):
hauhauha me lembrou de uma coisa
Laré..." Até isso passa" says (00:59):
quando dirigindo.. venho sempre brincando com o braço de fora do carro... bricnando com o vento
Laré..." Até isso passa" says (00:59):
é, eu gosto
Laré..." Até isso passa" says (00:59):
e pq ?
Cristian says (01:01):
enfim, eu acho que vc devia se inclinar ao ar, para desenvolver essas canalizações... veja bem, essas tecnicas não são kardecistas como vc deve ter percebido... pegue um recepiente de ferro, escolha chas que sejam cheirosos para vc... queime com alcool e sente na frente, contemple o fogo e quando sair bastante fumaça no final, então estenda as mãos para a fumaça, poegue caneta azul e papel e deixa
Cristian says (01:01):
a mensagem vir
Cristian says (01:01):
antes de fazer isso peça que os guias da luz estejam com vc
Cristian says (01:01):
e faça isso sempre com um copo de sal grosso do lado, ele absorvira as energias densas e as sobras
Cristian says (01:01):
essa é minha dica
Laré..." Até isso passa" says (01:02):
relaxe, não me limite pelas religiões .. nãoa credito q sejam o papel delas
Laré..." Até isso passa" says (01:02):
limito*
Cristian says (01:02):
nunça faça ao meio dia, seis horas da tarde e meia noite.
Laré..." Até isso passa" says (01:03):
seis horas da tarde não? isso sim, foi bem avisado
Cristian says (01:03):
essas são oras abertas
Cristian says (01:03):
horas 'perigosas'
Laré..." Até isso passa" says (01:05):
entendi
Laré..." Até isso passa" says (01:05):
mas as seis da trde é realmente um horario especial.. por muitos motivos
Laré..." Até isso passa" says (01:05):
em especial no domingo, para os reikianos
Laré..." Até isso passa" says (01:05):
mas enfim... ciente
Laré..." Até isso passa" says (01:05):
anotado
Laré..." Até isso passa" says (01:06):
que engraçado... o ar né. Curioso
Cristian says (01:07):
os elementos podem ser facilitadores
Laré..." Até isso passa" says (01:07):
captei
Laré..." Até isso passa" says (01:07):
então vc aconselha a pratica sozinho
Cristian says (01:07):
especificamente no seu caso e especificamente esse exrcicio sim
Laré..." Até isso passa" says (01:08):
entendi, ok
Laré..." Até isso passa" says (01:08):
de qualquer meneira ... hj ja tenho que ir embora
Laré..." Até isso passa" says (01:08):
acordo as 5
Laré..." Até isso passa" says (01:09):
antes disso me diga uma coisa
Cristian says (01:09):
tambem quero pérguntar uma coisa
Laré..." Até isso passa" says (01:09):
vc continua se expondo ao maximo no blog ?
Laré..." Até isso passa" says (01:09):
(ok)
Cristian says (01:10):
sim, eu me mostro como sou.... por que?
Laré..." Até isso passa" says (01:10):
nada..acho curioso
Laré..." Até isso passa" says (01:10):
me parecia a postura oposta antes
Cristian says (01:10):
eu acho muito engraçado, rs pois eu ia peguntar se poso publicar essa nossa conversa ou parte dela la
Cristian says (01:10):
rs
Cristian says (01:10):
e bem na hora vc escreve isso
Laré..." Até isso passa" says (01:10):
rs
Laré..." Até isso passa" says (01:11):
claro q pode
Cristian says (01:11):
certo.
Laré..." Até isso passa" says (01:11):
mas perguntei por curiosidade e preocupação
Laré..." Até isso passa" says (01:11):
quem costuma variar do 8 ao 80 sou eu... e não é lá muito sensato rs
Cristian says (01:12):
sim, mas aquele blog tem um papel
Cristian says (01:12):
rs
Cristian says (01:12):
então sigo
Laré..." Até isso passa" says (01:12):
entendi
Laré..." Até isso passa" says (01:12):
não sei...
Laré..." Até isso passa" says (01:13):
as pessoas que costumam encantar com o ar de misterio que possuem, normalmente tem dificuldade mesmo em se expor ou mostrar os reais sentimentos
Cristian says (01:13):
sim, eu não tenho... eu sou assim como no blog.. direto e estranho
Laré..." Até isso passa" says (01:14):
mas quando expõe de mais... pra mim parece o mesmo que se esconder ... sei lá... só a minha visão esquisita
Cristian says (01:14):
talvez
Cristian says (01:14):
todos temos nossas auto defesas, rs
Laré..." Até isso passa" says (01:14):
é ... to tentando desativar rs
Cristian says (01:15):
rs
Laré..." Até isso passa" says (01:15):
falo essas coisas por conhecimento de causa né... na maioria das vezes, sou assim sem querer.. ou não percebo
Laré..." Até isso passa" says (01:15):
é engraçado né ... do que tentamos nos defender ?
Cristian says (01:16):
muitas vezes queremos ser uma coisa, mas somos outra, ae começa um duelo entre alma e cabeça... ae vem as defesas
Laré..." Até isso passa" says (01:16):
ainda que haja um inimigo terrivel ... uma legião de obsessores ... que mal podem nos fazer, além de tirar nossa vida fisica? fora isso... nada mais
Laré..." Até isso passa" says (01:16):
ahhh sim.. outro dia falaremos sobre isso. é o q mais me pasa pela menos.. razão X intuição
Cristian says (01:17):
sim
Laré..." Até isso passa" says (01:17):
de qualquer forma, obrigado
Laré..." Até isso passa" says (01:17):
bons sonhos
Laré..." Até isso passa" says (01:17):
lembrei tb ... veja se vc desvenda essa:
Laré..." Até isso passa" says (01:18):
pq todo mundo sonha comigo... pelo menos 3 sonhos por semana ... pessoas diferentes
Cristian says (01:18):
Eu agradeço a conversa, me foi agradavel. Abraço, fique no seu melhor!
Cristian says (01:18):
vc é um medium de transporte, trabalha noa stral... não é sonmho
Cristian says (01:18):
é lembrança
Cristian says (01:18):
lembrança com distorção da mente
Laré..." Até isso passa" says (01:19):
até aí ok... sei disso, agora.. quando estou num padrão... vamos dizer assim, diferente. o q tem de sonho erotico comigo... puts
Cristian says (01:19):
sonho erótico? bem, outra hora falamos disso, mas não me parece nada estranho.
Laré..." Até isso passa" says (01:20):
é .. e jusamene nas semanas q esou daquele jeito ... rs
Laré..." Até isso passa" says (01:21):
mas ok.. nos falamos
Laré..." Até isso passa" says (01:21):
boa noite
Cristian says (01:21):
Boa noite

6 comentários:

  1. Sorry, texto demasiadamente longo...

    Li o começo.... depois só dei um "ctrl + f" e fiz uma busca pelo meu nome... como vi que ele NÃO foi citado, cá estou... comentando um texo que nem sequer li...

    Ok, nada de mais. Eu nunca comento sobre os textos mesmo.

    Boa semana Mr...!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que conversa legal!
    Tenho as mesmas duvidas que ele, algumas desvendadas, outras ainda matutam minha cabecita..!

    Cristian, o esclarecedor!

    Adorei...fantástico mesmo...e sabe..
    - As pessoas sonham mto cmg tb...desde sonhos eróticos a sonhos distorcidos..

    agora mesmo um amigo me disse que sonhou que estava me levando para as águas quentes, no MT.

    as mensagens vem..e meu maior desafio é filtrar...

    Muito legal messsssssssmo o post..
    beijoconas Cris queriiiiiiiiiido.

    ResponderExcluir
  3. Texto longo, mas qe vale a pena^^
    Converça intereçanteXD

    ResponderExcluir
  4. Confesso qe nao ia ler qndo percebi seu tamanho.
    rsrs

    Mas sabia qe iria valer a pena.
    E nossa, a conversa é envolvente,
    e agora..qeria realmente qe tivesse uma
    continuação do post "Laré eu no MSN, na madrugada... " só pela parte dos sonhos eroticos....

    hshuahsuahsuahusha"

    adoreei a visita no meu blog,
    e obvio qe estarei aki sempre.

    (e tbm, adorei vc rindooo! =D'ganheei! \o)
    Beiijooos

    ResponderExcluir
  5. Bem,realmente é cansativo esse post,mas foi bom te-lo lido, em partes esclarecedor,eu tb tinha algumas duvidas(que não foram bem tiradas),sobre kardecismo!!!
    Mas enfim, adorei !!!






























    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. huahauh q engraçadinho. Entendo agora pq vcs são viciados nisso. é né.. a parte dos sonhos eróticos seria legal. Desconfio que dadas as minha maiores fragilidades, consigo me controlar consciente... mas em sonhos...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.