terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Reação causa reação e tem confusão.

Hoje acordo e escrevo ao som de Fafa de Belém “ Serenata do Adeus”, música linda cantada por uma voz poderosa.
Ontem a tarde eu atendi duas senhoras e elas encomendaram limpezas energética na casa delas, estou trabalhando na criação disso pois são ambientes bem complexos.
Tivemos uma noite com direito a corretivo dos guias e também uma grande discussão entre amigos. Depois de uma visita do Raul que na minha opinião esta sim mais maduro ( ao contrário do que uns dizem ), nos reunimos aqui Michele, Ilo, Schinnaps, Carlos e Reação, precisávamos de quatro pessoas para um ritual e as três iniciais seriam Michele, eu e Ilo então faltava escolher uma dentro das opções que tínhamos naquela noite que eram os três citados, então Michele e eu tivemos uma idéia; “ vamos até a cozinha, chamamos um por um e convidamos todos, certamente apenas um vai aceitar ou estar disponível “ pensamos nós antes do nosso plano falhar, pois os três aceitaram. Então um longo impase se iniciou na minha suja cozinha com direito de um ataque de mordidas da Nina minha cachorrinha e muitos risos. Então tínhamos o plano b, mas quem estava com o plano b ? Resolvemos chamar novamente um por um ( não me pergunte porque não falamos com todos juntos, acho que era o clima que estava meio entorpecente, rs ) o primeiro foi o Schinnaps que nos conquistou com seu carisma e olhar penetrante, então a escolha estava feita, agora iniciávamos um longo e cômico diálogo para saber onde colocaríamos o Reação e o Carlos e como falaríamos com eles sem que ficassem magoados, resolvemos guarda-los na cozinha e ao Schinnaps foi atribuída a tarefa de explicar isso a eles, com uma pitada de revolta o Carlos aceitou e o Reação levou numa boa, algo como mais uma experiência na sua vida,rs.
O O ritual não foi bem executado e ganhei um corretivo severo do Zé ( um dos meus guias ) ele disse que o Eduardo era o elemento terra e sua presença naquela noite era algo como o suporte do ritual, a Michele era a cientista, o Carlos o mensageiro, o Reação não posso falar e o Schinnaps era o vermelho ( Legião, novamente eles dizem isso ).
Então voltamos a nos reunimos todos na sala e o Shinnaps pede ao Reação que va com ele e o Carlos comprar maconha e eles saem, dois minutos depois eles voltam e ao chegar o Schinnaps já nervoso diz “ não deu por causa desse teu amiguinho ae que tu defende” se referindo ao Reação que já o provocava dizendo “ se quiser comprar vai sozinho” e então uma chata e desagradável discussão começa entre eles, numa tentativa de se vingar das atitudes do Reação o Schinnaps começou a indagar ( leia-se humilhar ) o Reação pedindo esclarecimentos sobre o movimento Punk já que o Reação se diz Punk, o Reação realmente não sabia de nada e fiquei divido entre meus dois queridos amigos que se digladiavam ali na minha sala, o Schinnps tinha o domínio intelectual da conversa porque era certeiro nas “dificuldades” do Reação e esse tentava ser debochado e muitas vezes conseguia, então o Reação olha para mim como uma criança ( que ele realmente é ) e se explica “ Cris, tem uns caras conseguindo material sobre a cultura punk, pois eu realmente ainda não sei”, esta expressão dele resume o espírito dele, “ ele ainda não sabe” mas as pessoas não conseguem entender isso e se deixam intimidar, incomodar pelas atitudes dele que não são tão ruins assim, só precisa ter desenvoltura com ele. Sim, ele é meu protegido. Mas eu não poderia escolher entre Reação e Schinnps, amo os dois, são meus amigos e moram no meu coração. Nessa situação toda para ajudar tínhamos o Ilo dormindo num sofá e a Michele no outro, na verdade eles tentaram mas obviamente não conseguiram porque a coisa toda estava mesma agitada.
Como tudo terminou? Conversei com o Reação e desci com eles, tive que convencer o Schinnaps a não descer para brigar, tranquei eles aqui dentro e levei o Reação até a rua, já eram 3h33 da madrugada... e ele disse que não viria mais aqui se estivem os dois presentes, senti ele dolorido naquele momento, uma criança que foi humilhada na escolha por outras crianças que tinham a merenda e a roupa melhores que a dela, eu realmente estou disposto ajudar as pessoas a verem ele de uma outra forma, embora seja como o Luciano explicou, ele vibra essa energia de briga então é o que ele atrai, ele se machuca muito com coisas que sente e não as trabalha então as pessoas que estão ao redor dele, amigos, parentes, tendem a machuca-lo também, é assim que as coisas funcionam acreditem ou não. Subi, segurei o Schinnpas e o Carlos mais um pouco aqui em cima e depois que eles me prometeram que não iriam atrás do Reação eu abri aporta para eles irem, é claro que o Schinnps teve toda uma consideração comigo, ele é especialíssimo não tenho do que reclamar, ele é cativante, impossível não se apaixonar por ele, paixão cativante, me refiro a amizade.
Resumão da noite;
1- Logo cedo a Michele esteve aqui e saiu com a sua paquera atual, um advogado simpático, ficaram juntos um bom tempo antes dela voltar, pensei que estavam em um Motel mas eles passaram horas numa PRACINHA no centro da cidade. Quem ela esta tentando enganar com esse comportamento recatado? Ele oras! Rs
2- O Raul esteve aqui contando que aos 24 anos já realizou todas as suas fantasias sexuais, travestis, homens, mulheres de todos os tipos e idades e que esta satisfeito sexualmente falando que deve passar um mês sem sexo. Sim! Aqui freqüentam todos os tipos de pessoas que fazem todos os tipos de coisas.
3- Durante a animada noite a Michele mediu a mão e os dedos do Schinnaps para ter uma idéia do tamanho do pau dele, ela me ameaçou para que eu não não escreve se isso, mas eu não resisto e como é verdade então o halibe é meu e não dela. Mas ela não estava interessada no Schinnaps nem no pau dele, ela queria ter uma noção de mão mais pau, para tentar descobrir algo sobre as qualidades penianas do tal advogado de nome feio que não recordo agora.
4- O Schinnaps me chamou em particular na cozinha para falar entre outras coisas, que estava vendo um espirito e que esta estava passando informações a ele, ele disse que um lado dele estava com medo e outro excitado com o contato. Gostei de ter visto ele inclinado a esse lado espiritual, tanto por ter “brigado” para ficar no ritual com nós e também por estar seguro dele mesmo a ponto de estar propicio a esse contato espiritual que ele teve. Isso foi muito importante.
5- Eu conversei com o Reação sobre o desconforto que tentaram causar entre mim e ele, ( a algum tempo não nos falamos e informações chatas chegaram até mim )chegamos a várias conclusões e descobrimos algumas coisas, mas eu não vou contar aqui, na verdade não vou contar a ninguém, mas fizemos um acordo, não vamos deixar que ninguém estrague nossa amizade. Isso é tudo.
6- Quero agradecer aqui ao Ilo que mesmo tendo vestibular essa manhã sedo ele se disponibilizou em ficar aqui, dormindo pouquíssimo tempo desconfortável no sofá, isso significou bastante para mim. Meus amigos estão sempre dispostos a me ajudar, alguns até mesmo se oferecem mesmo sem eu mencionar, acho que isso reforça meu apapel perante eles. Mas hoje meu obrigado é em especial para o Eduardo Ilo. Valeu cabeção.
7- Agora a pouco recebi uma ligação da Cintilante, minha mestra, ela quer conhecer a Maira, é o primiro amigo meu que ela pede para conhecer, isso tem um motivo especialíssimo certamente, motivo esse que desconheço ainda, então meu encontro com a maira será de transferido de hoje para quinta-feira se estiver tudo bem para ela, creio que ela saberá disso lendo meu blog.
Eu tinha outras coisas importantes a dizer, mas resolvi dar lugar ao entertendimento hoje no meu blog. rs
Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. Essas brigas...são tão...estimulantes!

    Adoro um barraco, hahaha

    Então quinta estarei aí!
    Ela deve querer me conhecer para nos unirmos para fazer macumbas destrutivas,...hahha

    brincadeira..sou tri do Bem..(háhá)
    beijao crisssssssssss
    o blog tá lindiúú´

    ResponderExcluir
  2. pra aqles q chamam eu de tosco devem conhecer o Reação. B

    ResponderExcluir
  3. Aiai, tem alguém inspirado.... posts cada vez mais longos.

    Dá preguiça de ler.

    Bom, esse eu li inteiro e...

    ...não tenho nada a declarar!
























    ps: resolvi baixar um cd da sua queridinha, billie holiday. E tenho que confessar: ela está me conquistando.

    ResponderExcluir
  4. Ja disse qe gosto da forma qe vc escreve.
    Sua vida é tão diferente da minha qe me
    cativa para voltar sempre.

    Beijoos
    'Blog lindo.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.