terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Muito feliz!

Inicio esse post com novidades, a vida me é uma surpresa constante, tão maravilhosa e tão emocionante que me brotam lágrimas nos olhos, agora meu blog ganha mais um significado, uma pessoa muito influente literariamente me procurou e me ofereceu um contrato onde recebo para continuar postando no blog minha vida, o mais intensamente e explicitamente possível, eu queria muito explicar isso aqui, mas não posso faz parte do nosso contrato que eu nada conte até maio quando se conclui o combinado e todos saberão de tudo, mas o que posso dizer é que estou imensamente honrado e feliz, muito, muito mesmo, tanto contentamento que mal cabe em mim!
Bem, conversando com o Fagner ele me contava sobre seus planos de montar uma clinica de estética e massagem com sua namorada, e eu me ofereci para fazer atendimentos de aconselhamento espiritual na clinica e ele ficou interessado, acho que podemos iniciar uma parceria futuramente, isso pode dar muito certo, tenho certeza disso.
Hoje não atendi ninguém, eu havia combinado com uns amigos mas desmarquei com todos, eu precisava pensar a respeito dessa minha nova experiência com o blog, dessa nova empreitada, eu havia pedido novidades e a vida me mandou uma gigante, então amigos não falem nada comigo no MSN cujo não possa ser publicado aqui, pois possivelmente eu faça isso e não vou avisar novamente.
Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. QUE OOOOOOOTIMO!!!
    PARABÉNS AMIGO!! FICO MTO MTO MTO FELIZ POR TI!!!!

    DO FUNDO DO CORAÇÃO......



    OK.



    MEDO DAS MINHAS CONVERSAS NO MSN...

    plano 2009:
    - reduzir fofocas no msn
    - aumentar as historias pra dar ibope


    ok...mentira..sabes que continuarei fofocando e enfeitando os fatos...hauhauhahua


    to muitissimo contentepor isso e desejo mto sucesso ao blog..que anteriormente ja tinha dito:

    está lindúúúú...


    um beijããããoo da Ma

    ResponderExcluir
  2. Medo.























    Ahhh, e fico muito feliz por ti babe! ;)

    ResponderExcluir
  3. SORTE BABY FRIENDA, AGORA SIM, NÃO FALO MAIS NADA DE BAFON PRA VC, IMAGINA SÓ, SE BEM QUE TEM ALGUMAS COISAS QUE EU TENHO CERTEZA QUE SE FALAR, VC NUNCA VÁ COLOCAR NO BLOG !!!!




















    FATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeens Criis!
    Muita sorte^^

    e sabe qe eu sou uma leitora assidua
    da tua vida . heuehuehueheu

    beeeijooos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.