quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bronzes e cristais

Minhas noites de sono tem sido recheadas de sonhos de todos os tipos, hoje sonhei com Adriano, minha mãe e outras pessoas em acontecimentos confusos, tenho dormido por volta da 1h30 as madrugada e acordado muito cedo, hoje acordei as 7h da manhã o Luciano comprou pão para mim e saiu para o trabalho dele e eu comecei a receber clientes e só parei agora, meio dia, e enquanto tomo meu café também escrevo. Todas as noites as 22h20 não me permito ser incomodado e assisto a mini-serie Maysa, como sempre tem amigos aqui em casa eu ligo a televisão e eles são obrigados assistir juntos, ontem não foi diferente; Schinnaps, Nippo, Buçanha, Carlos e Lelo, o Luciano tem assistido também, inclusive ele, Cintilante, minha mãe e outras pessoas dizem que tenho aspectos parecido com os da cantora, acho que é a parte selvageria, rs, mas prefiro me focar na parte talento... se bem que o Luciano aposta no carisma, enfim, certamente não é o aspecto físico,rs.
Junto com espíritos estou estudando sobre defesas psíquicas contra vampiros de energia e todos os tipos de ataques, por sinal esses dias eu falava com a Maira no msn sobre Magia e passei a ela um livro da Dion Fortune sobre esse assunto, mas estou desenvolvendo coisas novas para o grupo também, que volta ativa no próximo sábado, ele esteve em ‘descanso’ devido ao pessoal que foram em sua maioria para praia. Nesses estudos a pratica da masturbação se mostrou com um imenso papel na proteção e também meio de ataque vampirico, mas sobre isso pretendo falar mais para frente.
Esqueci de contar ontem que o Reação apagou a Legião da sua memória, ele pensa que estou intentando a Legião, que ela é um personagem que eu criei, sendo que ela é amiga dele, jogamos sempre sinuca juntos os três, realmente acho que ele não esta bem...rs
Finalmente a obra de arte mais recente do Luciano ficou pronta, a mais bem paga delas até então, hoje a noite ele trará fotos e eu colocarei aqui.
Alguém quer fazer um passeio de índio no sábado ou na sexta? Eu quero ir lá para o Parque onde foi feito os rituais, ou mesmo para São Sebastião, fazer fogueira, tomar muito vinho, levar um violão, essas coisas... alguém quer me acompanhar? Tem que gostar de caminhar, é claro,rs, mas pode valer a pena se juntarmos pessoas legais. Ou Alguém pode me propor alguma coisa nova e interessante? Mas tem que ser rápido ou o Luciano e eu vamos acabar chamando alguém para foder a noite toda e adeus passeio, tenho minhas recaídas!
Termino o post com uma linda canção de Maysa, que escuto compulsivamente.

“ Se alguém contar pelos dedos
Quantas alegrias provou
Pensara que foram brinquedos
Que criança má o tempo pegou
Quem seguir a senda florida
Onde o bem se esquece do mal
Vera que à contrastes na vida
Feitos de bronze e cristal
Bronze a tristeza que implora
Um novo dia , um clarão da aurora
Cristal sorrisos, luz da certeza
Tormento e paz são bronzes e cristais”
( Maysa – Bronzes e cristais. )

Amor é a lei, amor sob vontade.

10 comentários:

  1. Baby...ó babayyyy...i love úú...

    Olha..passeios de índio... nao sei não hein...
    Sei que assisti a mini-serie, e realmente é muito legal, adorei a personagem, que nao conhecia, e realemente, todos tem razão ao dizer que vc se parece com ela...

    Acho que é o "nao se importar com o meio" que os torna semelhantes...

    Enfim... que ótimo que o grupo retorna..estou ansiosa por esta nova etapa...

    Hoje vai rolar aquele bolo invenção sua?

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  2. ps: MEU MUNDO CAIUUUUUUUUUUUU...


    by maysa

    ResponderExcluir
  3. tu parece ela pq ela é malcriada durona e sexy
    Boy.

    ResponderExcluir
  4. Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas


    PIADA!


    concordo com o post acima!!!!!!!!

    (pq eu to comentando mil vezes?)


    (será que estou em crise efusiva?)





    - alguem perguntou?

    ah sim!

    Ne Me Quitte Pas ...Ne Me Quitte Pas ...Ne Me Quitte Pas

    ResponderExcluir
  5. Como assim dona Maira vc concorda com ele que sou malcriado????
    Deixa que te pego no MSN sua peste do glamour e do luxo!

    ResponderExcluir
  6. ui....eu falava da parte SEEEEEEEEEEEEEEEXY

    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas
    Ne Me Quitte Pas ...............

    (surtando...reméeeeeeedios)

    ResponderExcluir
  7. malcriado sim mas isso te da charme oq acho é q tu devia ser menos cabeça dura isso sim é problema

    ResponderExcluir
  8. Nossa, está todo mundo assistindo a Maysa...
    Particularmente eu esperava muito mais, muito mais mesmo...

    A guria que escalaram para ser a Maysa não tem Carisma algum... além do que é péssima atriz...
    Os diálogos da série são tenebrosos, é tudo muito clichê... um clichê mal feito. Não tem nada de real ali, as cenas são totalmente forçadas e mal dirigidas... fora a vontade de rir quando ela aprece cantando/dublando... me lembra uma travesti caricata dublando a beyoncé cujo show assisti uma vez...

    A única coisa que se salva são as músicas, muito boas aliás... (tbm baixei a trilha sonora!)





    Hummm, no que o Cristian se parece com a Maysa?

    Há! Já sei! A soberba, típica síndrome do estrelismo. Igualzinhos os dois...

    prontofalay!

    hauehauheuaeiouiu

    Brincadera!

    Mas nem tanto...

    Bjoemechamaprofindisenãorolarotalpasseioviu! aloooka!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. EU TO GOSTANDO DA MAYSA NA TV, VI OS VIDEOS DELA E A ATRIS É PARECIDA, ÓTIMA ATRIS, ACHEI TUDO MUITO BEM FEITO.
    CRIS, TU TEM HAVER SIM PRINCIPALMENTE A TAL FURIA EU ACHO ELA EM TI.
    APARECE NA EMBAIXADA.
    MARCIO

    ResponderExcluir
  10. Maira - a música é linda.
    Boy - sim, assim do jeito que vc gosta.
    Abner - eu baixei toda a discografia dela, muita coisa, é minha nova paixão. se quizer fazer algo no final de semana me ligue, não sei o que vai rolar.
    Marcio - sim, fiz longa pesquiza sobre ela, é muito parecida sim, e a miniserie é perfeita.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.