sábado, 24 de janeiro de 2009

Noite legal

Ótima noite de sexta-feira a que eu tive! Reação, Legião, Gão e eu passamos a noite aqui, bebendo vinho e flutuando entre os espaços vazios da nossa mente, na minha sala, na minha história pré-criada e intensamente vivida. Pessoas chegam e pessoas vão embora o tempo todo, e mais uma vez o aprendizado de não fazer idealização aparece, o Naps garoto novo, muito bom e iluminado mas ainda perdido, quero ele saiba que ele mora no meu coração e que sei aceitar as pessoas como elas são e os limites de cada um, mas que existe algo a ser conservado numa amizade e esse algo chama-se “palavra”, não existe magoa em mim, ele é garoto libertário com um presente confuso mas um futuro brilhante, ele sempre poderá contar comigo, mas que realmente precisa se centralizar antes que altere esse futuro tão bonito que o espera.
Mas a vida é esperta, graciosa e me entusiasma sempre, meu querido amigo Gão mostrou ontem que ocupa um lugar de ouro na minha vida, alguém em quem confio e que posso contar, não existe vergonhas ou contra tempos entre nós, quero ele sempre por perto porque ele é dos melhores! Ele diz que sou malvado e eu digo que ele é cabeça dura, ele diz que esta virando fã de Madonna e eu digo que ele sempre foi, ele diz que gosta de mim mesmo se eu não gostar dele e eu digo que adoro ele! E ele diz; “ próximoooooo” e eu dou risada feito criança.
O Luciano esta cada vez mais lindo e completo como pessoa, como buscador na senda da espiritualidade, dedicando-se à malhação, às suas obras de arte, ao seu trabalho, ao relacionamento e ao caminho espiritual, ele mostra o quanto grande ele é, dando sempre o melhor de si em sua atuação única nessa vida.
Hoje tenho jogo de RPG, hoje tenho encontro sexual a três, hoje tenho festa Raul Seixas ( terá mesmo? ), hoje tenho minha mãe para visitar e o Luciano vai comigo!
Meu blog virou um caderno de anotações, não acho isso muito interessante, mas tem que ser natural, passar para cá o que fluir, sem forçar nada profundo... é como um vomito literário.

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. PELO VISTO ESTAVA BOM MESMO,NÃO LHE INVEJO, A MINHA NOITE ESTAVA MTO BOA TB !!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas eu gosto disso mesmo. Vc escreve de uma forma "leve", não sei explicar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sei como é..tive o mesmo vomito sabado a noite, ao mesmo tempo me pergunto - quem se importa -
    saiba, eu me importo!

    alterar o futuro com atitudes escrotas, é algo de se pensar, tão sabio é esse meu amigo.

    te amo amigo.
    Um beijao,

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.