quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aniversário

Hoje é aniversário da minha doce amiga Maira e ontem Abner e eu preparamos um bolo e champagne e lhe fizemos uma surpresinha, ela achou que receberia uma consulta espiritual, assim que chegou sentou no sofá e eu fui na cozinha onde o Abner estava escondido ascendendo as velinhas do bolo, na hora de sair a cachorra escapou e quase queimei meus braços nas velas, ao abrir a champagne o Abner a estourou a rolha no vidro da janela e deixou parte da bebida dela no chão, mas no demais tudo correu bem. Ela disse que gostou, também ela não ousaria dizer que não. rsrsrs
Conversamos bastante sob a luz tênue da sala, bebemos um pouquinho e falamos sobre amor, espiritualidade, amor, espiritualidade, amor, espiritualidade e só. Foi ótimo, como ela mesmo disse, totalmente Sex in the city... embora o Abner não esteja contente com seu personagem... ainda temos uma vaga para o papel de uma das personagens, mas a pessoa tem que ser aprovada por nós três já que formaremos um quarteto para sair nas festas e almoçar juntos as vezes, será um grupinho elitista e magnífico, possivelmente vamos esnobar algumas pessoas e causar raiva, então queridos corram e candidatem-se o mais rápido possível.
A noite tive contra tempos espirituais e também mais e mais novidades e revelações e uam delas é que Abner tem uma missão, na verdade a missão é minha, dele e da Maira, ele precisa nos levar num lugar, ainda não sei muito a respeito.
Tive sonhos com meu irmão, que o braço dele sangrava. Acordei aflito.
Esse é um registro rápido pois tenho clientes agora, duas para ser mais exato.

Amor é a lei, amor sob vontade.

6 comentários:

  1. UHHHUUU!!!!
    QUE SEX IN THE CITY NADA, ISSO AI TA MAIS PRA
    "4 MULHERES E UM DESTINO "!!
    RSRSRSRSRSSRSRSRSSRSRSRSRSSS
    MAS É ISSO, PENA QUE NÃO PUDE ESTAR AI PRA PRESTIGIAR A MAIRA, MAS JA FIZ ISSO PELA NET!!!!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yeah! Principalmente esnobar algumas pessoas! ahieuhaiue A-dóóó-ro! *-*

    E sobre a personagem, eu sou a morena e não a ruiva ok? Que fique bem claro... humpf!

    A morena! Não a Ruiva!

    Mas festa tava mara, apesar da janela quase quebrada, do teu braço queimado, e das taças espatifadas... e do meu sono e do bolo que nos deu dor de barriga... aheiuaheiuai

    Abçs Samantha! ;@

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaamay a surpresa OK?

    e sim..estamos em sex and the city!! e eu sou a editora da vogue (loosho) e o resto nao SE COMENTA... a variedade de assuntos enriqueceu nossas conversas! que me foram valiosissimas!

    espero que o abner nos leve em algum lugar da alta, por que to cansada de matagais e favelas ( a exibida) auiehuaiehaeiueahiuaeh

    obrigada por TUDO amo tu te VERDADE!
    BEIJAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversario pra ela então:D


    Sex in the City(Versão Gay)

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. mas eu nao sou gay!!!!!!! :O

    so-co-rro! hahahahaha

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.