segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma carta de amor



Eu estava arrumando uma gaveta e encontrei uma de fita de vídeo, preta e antiga, quando abro me deparo com varias pequenas folhas dobradas, pego a primeira e ao ler, algumas lágrimas de emoção e contentamento escorrem dos meus olhos, era uma carta do Luciano para mim do ano de 2005, eu nem lembrava mais mas dentro daquela capa eu guardava muitas cartas que ele me dava, transcrevo aqui a primeira que peguei quando encontrei a capa.

“ Abençoado seja eternamente, aquele cuja existência faz a minha ser completa, plena em alegria e prazer, como uma festa sem fim!
Teu sorriso me alegra e dá forças, teu choro faz meus braços desejarem desesperadamente te abraçar, tuas palavras me inspiram, sejam as doces e até mesmo as amargas.
Eu não quero viver um segundo, um milésimo de segundo sequer longe de ti que me faz sentir sempre como a pessoa mais feliz do mundo. Fique sempre junto de mim, sem ti meu coração bateria num compasso mórbido, sem esperanças, em completo desespero.
Eu te amo Cristian, eu te amo mais do que tudo.
3-01-05
17:00 “

Na foto a carta.
Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. Oun, o qe dizer?
    Linda, linda, linda.
    Perfeitas palavras.

    beijoo Criis

    ResponderExcluir
  2. ATIMUNITINHU !!!!
    O AMOR É UMA CAIXA DE BOMBONS!!!



    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Cris.

    Sabe que sou a maior torcedora, mesmo que a distância para que este time continue dando certo.

    Beijos emocionados

    KendraRubi

    ResponderExcluir
  4. emoção sem fim.

    muita emoção, ápice.

    amo tu doralice!
    beijaaaaaaao

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.