segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Luciano meu melhor amigo

O Luciano e eu tivemos um pequeno desentendimento motivado por influencias espirituais que foram atraídas por uma desarmonização que a casa sofreu, tivemos alguns momentos de irritabilidades muito desconfortáveis, fazia tempo que não tínhamos uma briga, mas é claro que teve seu lado positivo pois quando voltamos pude perceber que alem dele ser meu namorado, alma gêmea ele também é meu melhor amigo, para ele tudo posso contar a ele confio o meu melhor e o meu pior. Mas uma coisa é certa, se você é amigo dele nunca o convide para assistir filmes quando ele estiver muito irritado, pois a sua energia é tão forte que faz com que o som seja prejudicado, ou ele some ou se enche de ruídos tremendos, leve ele para bem longe da televisão e tudo volta ao normal.
Fumando meu cigarrinho na janela, pela manhã, enquanto eu admirava a linda chuva que caia , lembrei que sábado quando o Eduardo chegou para o RPG ele me surpreendeu com um forte abraço e um “ estava com saudades” e logo depois um beijo no meu pescoço que me deixou uma marquinha, tanto pela sua barba por fazer como pela força que ele o deu, na hora fiquei meio que sem ação, não que eu não tenha gostado mas tive que inventar uma história para o nosso ficante que estava no quarto e viu a marquinha avermelhada, na verdade eles nem imaginavam que ele estava ali, exceto o Eduardo que ficou sabendo assim que entrou, já que ele chegou antes dos outros jogadores.
A pedido dos espíritos guias criei um blog para divulgar explicações da Filosofia de Thelemeta criada por nós ( Luciano, eu e os espíritos ), o endereço do blog é www.thelemeta.blogspot.com .
Preciso sair porque hoje atendo 5 pessoas.

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. é tao bom poder confiar.

    poucas palavras, adorei o novo blog, muito legal mesmo.

    Um beijao da Ma.

    ResponderExcluir
  2. BEM, EM BRIGA DE CASAIS, NÃO É BOM DAR PITACOS, POIS NEM CABE AOS DE FORA SE METER NOS ASSUNTOS ALHEIOS !!!!!
    MAS ,ENTÃO VAI LA, ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR POR AQUI !!!!!!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.