sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Uma passada na Embaixada

Ontem foi meu retorno à Embaixada do Rock, fui com a Legião e la encontrei alguns amigos; Carol em quem pude dar um abração e trocar algumas palavras, ela me disse que o Paulinho estava na cidade e que esta trabalhando em Viamão, Priscila para quem eu elogiei seu blog, Gleison que esta mais magro, Du que esta mais forte, Lelo que estava mais barbudo, Luan ( conhecido e não amigo ), Dani que esta mais magra e me parecia levemente abatida, Rômulo que aparentemente esta mais gordo e o Fabio Kri que me convidou para assistir o show de sábado que terá Raul Seixas cover, certamente eu vou ir... faz tempo que não vou a um show na Embaixada e o preço esta extremamente acessível R$5,00, agora certamente aquele lugar vai lotar como nos velhos tempos, estive sentindo as energias por lá, bar de rock tem em sua aura um certo saudosismo, não tem como negar isso, isso porque esta ligado às músicas antigas, aos velhos clássicos que todos conhecem, não só aos novos clássicos que apenas alguns conhecem, a vida também é assim, mas especificamente os bares de rock são assim!
Joguei sinuca, duas partidas com a Legião, perdi as duas, mas apenas por uma bolinha, mas ela tem “alma” de butequeiro.
Eu e o Luciano temos tido grandes conversas e temos ficado mais juntos, nossa relação continua a evoluir e conseguir perceber isso é maravilhoso, hoje, daqui apouco ele chega para almoçar comigo, especialmente para isso. Ele começou a fazer academia, umas três vezes por semana eu acho, vou ter um namorado malhadão, rs, eu apenas pretendo fazer caminhadas, sinto que preciso disso.
Tenho conversado com um amigo sobre a possibilidade de ampliar para net de uma forma mais certeira os meus atendimentos, tenho grande interesse mas ainda são planos, eu gosto de apostar mesmo só quando a coisa fica mais certeira.
Hoje pela manhã quando abri meu MSN encontro uma mensagem offline do Giovani dizendo que esteve no meu blog, possivelmente no sobre espiritualidade www.thelemeta.blogspot.com e que gostou muito, fico muito feliz, pois ele é alguém muito importante para mim, hoje em dia eu reconheço sua importância como alguém que erra, acerta e que tem uma luz imensa.
Domingo é o primeiro dia de ritual depois do sono, teremos umas sete pessoas, dividiremos os grupos, para que sejam pequenos o que facilita o trabalho.

Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. entao já sei que devo apostar grana na sinuca ctg! hahahah

    Estou ansiosa pelo ritual, mais uma etapa.
    Legal;

    nos vemos domingo, ou antes!
    beijãããão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se esta dani for eu...
    fico muito lisonjeada de ser citada,
    mas, acha mesmo qe estou mais magra?
    deve ser aparentemente...ou não...

    pois eh, hj me disseram qe pareço mesmo
    abatida" -- eu tento disfarçar, mas
    fica meio evidente minha confusão cmgo mesma.

    Boa sorte Criis.
    adoro seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ai eu tbm fui citada ki legal..saudades de vc cris...sinto falta das noitadas na embaixada...bjos pra ti e pro luciano

    bjos carol

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.