domingo, 25 de janeiro de 2009

Anotações minhas, minhas, minhas.

Com um hospede na casa, eu me deixo levar por sentimentalismo e pego para a mim a dor de garganta de nosso amante, mas isso fica em mim no máximo até amanhã, me refiro a inflamação na garganta e não ao amante, esse vai ficar mais uma semana pelo visto, esta tudo ok por aqui, nesse aspecto.
Sábado a noite estive com Nippo e Legião, foi agradável a noite, acho que conseguimos uma harmonia nova nas noites de sábado, eu tenho evitado muvuca, alguns dos meus amigos tem me condenado por eu limitar o número de pessoas que vem aqui por vez nas noites que recebo gente, o que tem acontecido cada vez menos, tudo são fases como diz minha amiga Kendra, sobre a opinião dos meus amigos eu nem ligo afinal de contas eu vivo num mundo de escolhas e sei o que é melhor para mim, meu apartamento é pequeno e tenho minhas preferências na formação de grupos, por mim eu dividiria o grupo da seguinte forma; Tiaguinho, Lelo e Nippo, Gão, Blade, Fe, Reação e Carol a junção desses faz de minha noite uma ótima experiência, depois eu formaria outros grupos que também me agrada muito Thais, Rafael, Legião, Rafael etc... são muitos amigos e não posso recebe-los todos de uma vez e mesmo se pode-se eu não o faria, eu mudo bastante, me dou esse direito e nem todos que estão ao meu redor conseguem acompanhar essas mudanças, mas isso não é um problema meu.
O jogo de RPG foi terrível, o Rafael chega meia hora atrasado e eu tenho um imprevisto, uma briga no quarto com o nosso amante que teve um ataque de ciúmes do Abner que estava inocentemente jogando na sala, tenho que disfarçar e sair do seu lado, para evitar um surto caso nosso amante não suportasse de ciúmes e curiosidade e viesse até a sala.
Sexta a noite pela primeira vez tive a tão famosa viagem na árvore de ferro do Luciano, o Rômulo já a viu mudar de tamanho, o reação vê coisas nela e muitas outras pessoas viajam nela e eu vi ela sem um de seus galhos, foi bastante interessante.
Ganhei de presente do Luciano no livro “ A vida com irmã Madonna “ escrita por Christopher Ciccone, irmão gay da Madonna expondo toda suposta tirania da irmã famosa, o livro é lançamento, no Brasil saiu pela editora Planeta e tem 356 páginas.
O Luciano foi na festa de aniversário do tio dele o Alfredo a pessoa mais legal da família dele por parte de pai, é tio bissexual e charmosão, pelas fotos ele esta ótimo.
Conversei com a Mariana e sua amiga Kelly que me convidaram para assistir ao show da Marina na Embaixada hoje as 20h , apresentação do projeto do qual faz parte, eu estava interessadíssimo em ir mas não consegui, devido a garganta.
Fumei maconha com o Nippo, mas não é mais a mesma coisa, o Nippo é demais mas a maconha é o problema, eu não tenho mais atração por ela, embora ele tenha fechado cigarros com precisão cirúrgica e os guarde como artigos de luxo eles não são mais atrativos, para mim fumar maconha só se tiver um clima de erotismo e como não existe esse clima entre o Nippo e eu já que somos só amigos, não foi algo muito bom, mas eu fumei. Por falar nele, durante uma seção de perguntas entre Legião, eu e ele, por um motivo especifico e difícil de explicar aqui, ele nos conta que conhece uma posição sexual chamada super homem, algo totalmente bizarro, que bêbado entendi como ficar esticado em cima da parceira se balançando como se estivesse voando, um horror! Ele também nos conta que gosta de dar mordidas na hora do sexo.
É claro que ele não foi o único a contar suas preferências sexuais mas estou com vontade de falar apenas das dele.
Tenho conversado bastante com o Kaue sobre espiritualidade, ele aprecia meu outro blog o www.thelemeta.blogspot.com e sempre conta suas experiências com o ‘mundo invisível’, todas muito interessantes, acho que poucas pessoas sabem dessa ligação dele com o espiritual, elas estão perdendo grandes conversas.
Estive conversando com a Legião sobre o fato do Gão não gostar do Reação... realmente teve certa tensão na noite sexta aqui devido a isso, embora pelo o que percebi o Reação não sabe que o Gão não gosta dele, rs.
Enfim, é o Reação!
Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. POIS É, ESPAÇO PEQUENO,TANTA GENTE,NÃO DA MESMO !!!!!!!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitos amigos e apartamento pequeno não da certo:/

    Obrigado*-*
    Muito bons ambos os blogs:D
    Este e o Thelemeta^^

    E o do Rafael/Andrógyni tb

    ResponderExcluir
  3. Viu povo, aprendam comigo, eu causo nos lugares até quando não faço nada...

    aheiauheiaUi *-*

    ResponderExcluir
  4. porque eu nao estou na lista de amigos?!

    - ah sim...eu to na ala vip né?!

    NÉÉÉÉ???? hahahah

    saudades pitchulo!
    beijao

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.