quinta-feira, 18 de junho de 2009

Poison - Groove Coverage



"Sua natureza cruel


Seu sangue como gelo

Um olhar poderia matar

Minha dor é sua vibração


Quero te amar, mas é melhor eu não te tocar

Quero te pegar,mas meus sentidos dizem para eu parar

Quero te beijar, e quero muito isso

Quero sentir seu gosto, mas seus lábios são venenosos


Você é veneno correndo em minhas veias


Você é veneno, eu não quero quebrar estes elos


Sua boca tão quente

Fiquei presa em sua teia

Sua pele tão molhada


Laço escuro no sofrimento

Ouço você chamando e são agulhadas e alfinetadas

Gostaria de machucá-lo apenas para ouvi-lo gritar meu nome

Não quero tocá-lo, mas vc está sob minha pele


Quero sentir seu gosto, mas seus lábios são venenosos


Você é veneno correndo em minhas veias


Você é veneno,não quero quebrar esta cadeia


Veneno... Veneno...

Correndo profundamente dentro de minhas veias


Veneno (queimando) profundamente dentro de minhas veias


Um olhar poderia matar


Minha dor, sua vibração"

Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.