segunda-feira, 15 de junho de 2009

Namorico mostrando a cara...


Eu mesmo cortei o meu cabelo, antes do meu aniversario, não gosto que outras pessoas coloquem a mão no meu cabelo, exceto quando ele esta sendo acariciado durante o sexo.

Estamos ficando com o Marco, esta sendo uma experiencia ótima, hoje a noite ele olhou meu orkut, meus amigos, para ver o que sentia, eu mostrei quais eram os mais próximos, e ele deu uma analisada espiritual em casa um deles para mim, tirou três cartas do tarot de Crowley, para cada um, e me falou sobre as suas impreções, achei bem interesante, ele domina muito bem o tarot e sua mediunidade é fortissima.

Ele esteve rapidamente na minha festa, depois veio para casa com o Luciano, é uma especie de namoro aberto, onde podemos ficar com outras pessoas, se rolar algo mais sério no decorrer deste contato, sera ótimo, caso contráirio já tera sido muito prazeiroso. Embora ele não esteja interessado atualmente em ficar com ninguem, segundo ele próprio.

Ele disse que não sabe se é minha alma gêmea, mas me deu o nome de três pessoas, que talvez um dia eu publique aqui, estou pensando a respeito, sendo que eu não quero compromete-las.

Pude rever a Juli, o Luciano e eu recebemos dela um convite para dar uma entrevista sobre homosexualidade na televisão, no canal 14 da net, mas não esta dentro dos nossos interesses no momento.

Tambem fui convidado a dar dois cursos sobre energética em Porto Alegre, e eu já aceitei.

Enfim, escrevendo na cama, televisão ligada, passando pelos canais, CQC, Rogéria no super pop, etc....

Na foto; Hilda Hilst.

23h48

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

Liberdade de expressão.