terça-feira, 16 de junho de 2009

Lobão, na cabeça, banho, sexo.


“[c=57][b][i]Jadir "STIFLER"[/i][/b][/c] says:
muito legal essa função e talz
entrevistar as pessoas...
no minimo instigante
Eu me amo, não posso mais viver sem mim says:
as entrevistas servem para que os leitores do meu blog, conheçam aqueles que cito, pois tudo que esta no blog é real, mostrar que são mesmo pessoas reais e não personagens deixa a coisa mais viva, seria... vida real, rs
[c=57][b][i]Jadir "STIFLER"[/i][/b][/c] says:
interessante... e como descriçoes de seriados...”

Fui ver as atualizações dos albuns do orkut, dos meus amigos, a Pri colocou algumas fotos do Boy no album dela, tem uma em especial que ele esta deitado no chão, bebendo de olhos fechados e alguem me marcou ali, na cabeça dele.

Seja lá quem for que tenha colocado eu tirei, e escrevei; “ se eu estivesse marcado em algum lugar, seria mais embaixo”. Vamos colocar ordem nessa bagunça, oras!
Hoje eu escutei basicamente; Lobão, Cazuza, Pitty e Legião.

Eu precisava falar com o Rafael, mas ele sumiu do msn, não vejo o momento desta peste entrar, deve estar embaixo da cama, ou melhor; em cima de uma cama lotada de gente, com todos os seus tarot no bolso. Rsrsrs
Acabei de tomar um belo banho quente, para esquecer os beijos violentos.
Chega de blogs hoje, isso vicia.

Lobão -’blá blá blá – eu te amo “

“Ela adora me fazer
De otário
Para entre amigas
Ter o que falar
É a onda da paixão
Paranóica!
Praticando sexo
Como jogo de azar...
Uma noite ela me disse
"Quero Me Apaixonar"
Como quem pede desculpas
Prá si mesmo
A paixão não tem nada a ver
Com a vontade
Quando bate é o alarme
De um louco desejo...

Não dá para controlar
Não dá!
Não dá prá planejar
Eu ligo o rádio
E blá, blá
Blá, blá, blá, blá
Eu te amo!
Não dá para controlar
Não dá!
Não dá prá planejar
Eu ligo o rádio
E blá, blá... (Eu te amo)

Sua vida burguesa
É um romance
Um roteiro de intrigas
Prá Fellini filmar
Cercada de drogas
De amigos inúteis
Ninguém pensaria
Que ela quer namorar...

Reconheço que ela
Me deixa inseguro
Sou louco por ela
E não sei o que falar
O que eu quero é que
Ela quebre a minha rotina
Que fique comigo
E deseje me amar...”

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. vo voltar para o orkut, vou eu mesmo as marcações, no lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. a legião monto uma banda? *burra mode on* hauhauhauhauhauhauhauhahu

    aaaaaaaah...gostei!!!

    Lobão...vc é peludãoi!

    ResponderExcluir
  3. lobão é show!!!!
    adorooo! Essa musica tocou na tua festa né! eu SE lembro... iuahiuahiuah

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.