sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pense



Ontem a noite eu estive na Embaixada e bar do Mario, bebendo um único copinho de vinho e conversando com a Michele, Legião e Giuliano, mais tarde chegou a Thais, que se recusou a sentar com nós, porcausa da Legião, do fato dela ter ficado com o Rafael da bandana.

Mas eu consegui executar uma tarefa que a tempos eu queria ter feito, apresentar os meus dois amigos mais tarados do pedaço, Kiko e Thais, talvez os mais doidos tambem.

Eles se adoraram, como já era previsto. Me sinto leve, pois o próprio Rafael disse categoricamente para mim, e para um monte de gente que não queria mais voltar para ela e que podiamos apresentar gente a ela, absolutamente.

O Kiko e a Thais causam reações parecidas nas pessoas, eu acho que são algum tipo de alma gêmea.rs

Enquanto eu ainda estava na Embaixada, o Vagner entrou com um balde de cola e uma mochila com cartases, eu não o reconheci e disse para Michele, “ nossa, que cara lindo, tem algo nele de diferente, espiritual”, então a Michele me olha com uma cara de riso, eu olhei novamente e percebi que era o Vagner, foi engraçado, e ele estava numa tarefa incrivel, ele esta com o projeto PENSE, um levar às pessoas a um mergulho interno, mental, espiritual legetimo, onde não há espaço para o ego e para o comodismo que fode com nossa alma.

Eu iria ajuda-lo a colocar os cartases pela cidade, mas não consegui dessa vez, mas parece que o Nippo fez isso.

Mais tarde tive mais uma intensa noite de sexo com o Luciano, desta vez usamos alguns acessorios, velas e cremes, massagem erótica, eu realmente sou doido por massagem com erotismo.

Tenho conversado bastante no msn, ultimamente, principalmente com Germano, Verme e Juiana.

Tenho atendido bem sedo, três clientes por dia, na parte da tarde estudo minhas canalizações, me divirto ou ocupo meu tempo com algum ritual de limpeza, que alguma cliente tenha encomendado.

Conheci um amigo novo, parece que ele esta aqui no estado a seis meses, ele mora aqui em SL, é amigo do Rafael, ele é fã de Manson e tem aparencia androgina, não tivemos um grande contato ainda, mas me parece que poderemos ser amigos sim, eu o adicionei no orkut e no msn, mas já tinha o visto outras vezes na Embaixada. Seu nome é Arthur.

Ando preocupado com a Maira, sinto que ela esta entrando num momento delicado, mais espiritual do que ela pensa, ela esta numa reciclagem gigantesca, não vou entrar em detalhes, mas quero que ela saiba que estarei aqui, para o que precisar. Nossas brigas tristes, não significam mais nada perto de nossa amizade legitima.

Na foto um dos meus castases preferidos, do projeto PENSE. Quem quiser acesse meu orkut, tem um album so com os cartases.

Amor é a lei, amor sob vontade.

7 comentários:

  1. Que bonito, foi na embaixada, no Mario e eu em NH achando que o SR não iria sair
    heuheuehuhehuhe
    Fui na embaixada e vi os cartazes!
    Adorei, até a noite
    Ju!

    ResponderExcluir
  2. adorei o projeto pense achei uma otima ideia....XD

    tbm acho ki athais combina com o kiko....hehehe...

    e tbm adoro massagens..bjos cris......Karol

    ResponderExcluir
  3. * LOL * , É ISSO AI, FORÇA PRA MAÍRA !!!

    ResponderExcluir
  4. Hhuhauhauhauhau ai é tanta informação que é dificil comentar até hauhahauhauhauhau

    Ai eu qdo for ai tbm nao vo me misturar aonde a Legião tiver..EU NÃO VOU HAUHAUHAU ALOKA hahahau (mentira)
    Bom saber qe Legião é safadona e pega geral hauhauhahauhauhau

    qto a vc e o Luciano...nem digo nada, NÉ? Só pra deixar os amigos com ciumes Ç.Ç
    Vc precisa fazer uma campanha...um homem pra BEKI hauhauhauhauhauhauhauhauh um que...mto bem, né? hauhauahuhuhua

    Deixa eu ir que ja falei mta merda...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. eu disse que tava gravida!!!!!!
    tu nao acreditou toda vez que eu chorava no msn, gritando as dores das contrações do parto.

    Esse alien nao quer sair do meu cerebro, pois que seja...maíra em fase de reeducação, com dor, mas rumo a melhorias!!

    Valeu o cuidado amigo, pois assim como ja disse, nossas brigas FORAM tristes, mas nao tem importancia em relação ao tamanho da nossa ligação... mto bom isso tudo.



    Vc precisa fazer uma campanha...um homem pra BEKI (2)

    vc precisa fazer uma campanha... um homem para
    MAÍRA!!!!!!!

    uaehuieahdiuaehduh

    (morrrrrrrrrrri)

    ResponderExcluir
  6. muito legal! li +ou - uns dois textos, é q pretendo dormir agora...
    mas fiquei muito tentada a seguir o seu blog, pq vc disse o contrario eu acho, rsrsrs, queria kkkkkkk, + ja é tarde...muito show o nome do blog tb, então... ate + visitas flw

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.